Giovanna Ewbank revela primeiras impressões de amigas famosas

0
38

Giovanna Ewbank tem conquistado cada vez mais seguidores no YouTube com seus vídeos divertidos e repletos de celebridades.



Giovanna Ewbank


© Bang Showbiz
Giovanna Ewbank

Em seu vídeo mais recente, a artista relembrou as primeiras impressões que teve de várias amigas famosas, uma vez que Bruna Marquezine e Anitta.

Com muito humor, a apresentadora também aproveitou para descrever algumas histórias curiosas, uma vez que a vez em que Anitta filmou vários vídeos de seu bumbum para ensiná-la a dançar funk e as várias rixas com a amiga Fernanda Paes Leme.

Giovanna relembrou, por exemplo, uma vez que conheceu uma de suas amigas mais próximas, Manu Gavassi, por quem sua filha é apaixonada.

“[Ela é a] Melhor amiga da minha filha, Titi. Conheci quando fiz uma entrevista no Video Show quando ela fazia Malhação muito tempo detrás. A Titi acha que a Manu tem a mesma idade que ela porque elas têm a mesma fundura. A gente faz coisas e a Titi pergunta se a Manu vai. A Titi fala com a Manu por mensagem o que eu não falo. A Manu brinca que é amiga da Titi e não minha”, compartilhou a apresentadora.

A apresentadora também revelou que conheceu Bruna Marquezine no Projac, e as duas costumavam ser aquelas colegas de trabalho que só dão ‘oi’ e ‘tchau’.

Foi durante uma viagem para Fernando de Noronha que as duas se aproximaram e viraram grandes amigas. Hoje, Giovanna disse que considera Bruna uma vez que secção da família.

Outra grande amiga é Fernanda Paes Leme, que é a melhor amiga do marido da apresentadora, Bruno Gagliasso, e com quem Giovanna diz já ter tido várias brigas.

“A gente era vizinha de porta e a gente era brigada, a gente não se falava. Um dia eu tinha um teste para fazer na Mundo e na hora que ia trespassar, a chave não estava em lar, o Bruno tinha saído com o sege. Não tinha táxi, não tinha Uber. O Bruno ligou pra Fernanda falando ‘Fê, eu sei que vocês são brigadas, mas eu saí com o sege e ela precisa chegar. Você leva ela pra mim?’. Ela bateu na minha porta, eu chorando, e falou que ia me levar. E eu respondi ‘não, você não’. Ela me mandou parar de besteira e fomos. Daí em diante que começamos a ter uma relação de amizade”, contou a apresentadora.

A história mais engraçada envolveu, é simples, a rainha do funk, Anitta. Giovanna contou que conheceu a cantora na Dança dos Famosos e recebeu uma ajudinha próprio para melhorar seus passos de dança.

“A Anitta me ajudou muito na dança do funk, ela já tinha sido eliminada. Ela me ensinou por vídeo, me mandava os vídeos focando na bunda”, relembrou a artista com humor.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui