Gilberto desabafa em seguida polêmica com Lucas Penteado: ‘Meu mundo não é esse’ | Celebridades

0
23
Links Patrocinados
Reprodução

Gil do Vigor e Lucas Penteado em campanha de dia dos namorados das Casas Bahia

Gilberto fez um desabafo nas redes sociais em seguida a polêmica envolvendo Lucas Penteado. O economista e o ator gravaram um mercantil juntos para o Dia dos Namorados
e os fãs reclamaram, pois o artista não teria torcido para o pernambucano lucrar o “BBB 21”. 

Antes dos fãs comentarem esse matéria, Gil não sabia que a torcida de Lucas era para Juliette. O economista escreveu um desabafo nas redes sociais falando sobre a vontade de ir para os Estados Unidos fazer o PhD e refletindo que talvez o mundo dos famosos não seja para ele.

“Tudo que eu queria era seguir feliz e me preparar para meu PhD. Todo dia tenho mais certeza que meu mundo não é esse cá e sim dentro de uma sala de lição estudando. A felicidade não tem preço. Vem setembro, vem logo”, desabafou o economista. Os seguidores dele ficaram preocupados e o pernambucano fez um novo post dizendo que já estava melhor. “Gente, vocês me conhecem. Já estou muito e não se avexem, tudo que precisamos fazer é espalhar o paixão”, disse.

Lucas Penteado foi bastante criticado pela campanha de publicidade. As pessoas voltaram a falar que ele beijou Gil para usá-lo e o ator ficou muito incomodado com isso. “É muito fiscal para pouca resiliência. Até ontem nós éramos vistos porquê bicho, monstros. Já cheguei a ouvir que eu gostava de homens por não ter Deus no coração, agora tem até juiz de padrão para sentenciar quem é e quem não é. Esse povo não cansa”, escreveu o artista.

“O que aconteceu no jogo ficou no jogo. Torci para a Juliette desde o primeiro dia que sai e ela nem era a favorita ainda. Aliás, quase fui cancelado por torcer por ela. Já imaginou uma rede sem ataques, sem buxixo, sem violência e sem cancelamento. Ops, desculpa, sonhei em voz subida”, o ator continuou. “Nas entrevistas questionavam se o ósculo era real. Se o ósculo era real? Entende o quanto isso é ofensivo, quebradiço e triste? Usei o Gil? Num país homofóbico, racista e machista, onde me ajudaria num reality um ósculo gay? Não esqueçam que estão falando de sentimentos”, concluiu Lucas.

Links Patrocinados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui