Gestão Exponencial transforma líderes e empresas para novidade verdade

0
8

Se você quer entrar para um seleto grupo de pessoas preparadas para enfrentar os desafios da novidade era, em que os negócios digitais estão dominando as relações comerciais, nascente teor te interessa. Estão abertas até esta quarta-feira (5), as inscrições para o MBA de Gestão Exponencial da Xpeed (frente de ensino da XP), uma Pós-graduação em parceria com o Ibmec.

O curso foi prestes para empreendedores e intraempreendedores desenvolverem negócios exponenciais, por meio de conceitos, ferramentas, cases e atividades práticas. É uma formação desenhada para aqueles que desejam se tornarem os líderes de negócios do porvir. Ela coloca em prática frameworks, metodologias e abordagens que ajudam no incremento das maiores empresas do mundo.

Empresários e empresárias que estão adiante de seus negócios, empresas que não estão na era do dedo, empreendedores iniciantes, pessoas em carreiras intermediárias e líderes e gestores corporativos poderão aprender a dominar esse concepção e transformar as suas empresas e carreiras.

Clique cá para saber mais e realizar a sua matrícula.

Nesta live, o editor do MoneyLab Fernando Prandi entrevista Izabella Mattar, CEO da Xpeed, e Thiago Gonçalves, Product Owner do MBA em Gestão Exponencial. Eles vão explicar o que é esse concepção e uma vez que dominá-lo pode ser transformador para empreendedores e profissionais do porvir.

Clique para realizar a sua matrícula.

Importante: A publicação supra é um teor patrocinado, sendo que a Infostocks Informações e Sistemas Ltda. (“InfoMoney”) não tem qualquer responsabilidade pelo teor e informações disponibilizadas, não dá nenhuma segurança ou garantia, seja de forma expressa ou implícita, sobre a integridade, confiabilidade ou exatidão dessas informações, não se responsabiliza por decisões de investimentos que venham a ser tomadas com base nas informações divulgadas e se exime de qualquer responsabilidade por quaisquer prejuízos, diretos ou indiretos, que venham a transcursão da utilização deste material ou seu teor. O responsável ou empresa responsável pelo teor estão indicados na própria publicação.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui