Galo: diretor fala de novo ‘Véu da Tamanho’ e indica mais projetos para torcida

0
35
Links Patrocinados

Perto de completar um ano na Diretoria de Negócios do Atlético, Leandro Figueiredo deu detalhes da segunda edição do concurso, sucesso em 2020

“É um projeto que se consolidou e tem o DNA da Tamanho”. Palavras do Diretor de Negócios do Atlético, Leandro Figueiredo, à Ràdio Super 91,7 FM neste sábado (19) sobre a novidade edição do concurso que proporciona a alguém da torcida riscar a camisa do Galo. O clube lançou oficialmente na última quinta-feira (17) o ‘Véu da Tamanho 113’, que resgata os moldes do projeto de sucesso do ano pretérito e celebra os 113 anos completados pela instituição em 2021. 

O clube obteve ótimos números com a primeira edição do ‘Véu da Tamanho’, com mais de 100 milénio vendas da camisa desenhada pelo vencedor Flavio Markiewicz. Isso motivou o Atlético a realizar a novidade edição do concurso, um ano depois. 

“Essa teoria (da segunda edição do Véu da Tamanho) surgiu quando nós analisamos o resultado e porquê foi importante para a torcida e porquê ela se engajou nesse projeto no ano pretérito. Faz todo sentido repetir esse ano com uma série de melhorias, gerando aprendizagem dos erros do pretérito e olhando pra frente, construindo um novo cenário”, comenta Leandro Figueiredo. 

O diretor confirmou também que a meta do ‘Véu da Tamanho 113’ é atingir os números de venda e arrecadação da primeira edição, que comercializou 110 milénio unidades. Leandro afirma que a toda a estrutura está preparada para atingir tal marca. 

Isso porque o clube enfrentou alguns problemas, principalmente com a entrega do último véu. “Quando nós fizemos uma estudo das falhas que aconteceram no pretérito, nós geramos uma série de aprendizados para 2021. Trouxemos uma empresa que é especializada nessa distribuição no território pátrio, integramos todos os sistemas desde o início da compra até sua entrega, com toda a rastreabilidade. O torcedor vai conseguir saber exatamente em que ponto está a entrega dele”, infirmou o diretor. 

Leandro Figueiredo chegou ao Atlético em agosto de 2020 para cuidar das relações de negócios e marketing em ações de fora dos gramados. Próximo de completar um ano no missão, ele avalia que, com o bom desempenho do futebol, projetos porquê o ‘Véu da Tamanho’ tendem a funcionar ainda melhor.

“Os números são extremamente positivos, o Departamento de Negócios se desenvolveu absurdamente. Hoje nós contamos com diversos patrocinadores, tanto de uniforme quanto dos nossos projetos. Esse é um caminho sem volta e a gente não para por aí, com a chegada da Estádio MRV nossos projetos continuam e cada vez mais nós teremos projetos que envolvam a tamanho, porque ela abraçou o Departamento de Negócios e Marketing do clube de uma forma muito permitido. Vamos cada vez mais produzir benefícios para eles”, finaliza Leandro.

Vale lembrar que o projeto ‘Véu da Tamanho 113’ já está no ar e os desenhos criados para a novidade camisa do Atlético podem ser enviados até o próximo dia 27 de junho, pelo site solene.

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo mineiro, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode incumbir.

Siga O TEMPO no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.

Links Patrocinados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui