Frank Aguiar mostra decoração de mansão avaliada em R$ 3 milhões

0
19


O designer de interiores, Júnior Pacheco, acaba de realizar mais uma entrevista para o seu Programa Porta Ensejo, exibido por meio do conduto de Youtube. Na atração, ele costuma entrar nas casas das celebridades, revelando para seu público a intimidade e curiosidades dos artistas, sobre curiosidades da curso e vida pessoal.


O apresentador que é considerado o queridinho dos famosos, conheceu de perto a luxuosa mansão do cantor e empresário Frank Aguiar. Ambos bateram um papo relaxado.


Localizada em um condomínio fechado, em São Bernardo do Campo, na região metropolitana da cidade de São Paulo, o famoso reside com a mulher, Carol Santos, casados há quase três anos. Ele mostrou ainda detalhes da novidade decoração de sua mansão, avaliada em três milhões de reais


Entre uma cantiga e outra, na companhia de um dos seus violões preferidos, Frank declarou durante a conversa que vive o tempo todo transbordando energias boas, paixão e positividade, e que tem a facilidade de transmitir essas qualidades às pessoas que estão ao seu volta. 


Frank Aguiar quer ser chamado de Frank Luz!


Novidades nos negócios


O cantor confidenciou que nutriz cozinhar comidas típicas, entre elas, baião de dois e maria-Isabel (comida típica do Piauí, que consiste num misturado de arroz com músculos de sol). E exibiu todo orgulhoso o espaço gourmet que acabou de inaugurar em sua lar, assim uma vez que algumas obras de artes realizadas por alguns profissionais, que deram um glamour diferenciado na decoração do envolvente.


No ramo empresarial, o cantor está lançando uma risca de acessórios, que vai desde óculos de sol a intensidade, incluindo perfumes que atende o público masculino, feminino e infantil. Os produtos levam o seu nome, e são confeccionados em parceria com o Grupo 360.


Questionado qual a fórmula do sucesso no início de sua curso, Frank respondeu:


“Tenha foco e enxergue além do muro. Faça o caminho acreditando que vai dar claro e quando alguém chegar e manifestar que isso é difícil e não dará claro… Duvide de quem duvida de você. Acredite em si. De o primeiro passo e curta a estirão que lá na frente tem a luz no final do túnel para aqueles que acreditam!”, disse ele.   


Sobre Júnior Pacheco


Baiano de promanação, Júnior Pacheco está atualmente estabelecido na capital de São Paulo, onde coordena uma equipe que projeta interiores Brasil afora e também em terras estrangeiras.


O libido de inovação leva Júnior Pacheco a constantes viagens e novas imersões culturais, no Brasil e no exterior. Associadas à inspiração clássica, as referências que o profissional carrega são responsáveis pela contumaz versatilidade.


‘Era um pai para mim’, relata Frank Aguiar sobre Gugu


DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui