Fiuk diverte público com histórias de famosos no BBB 21

0
32

Fiuk tem levado a internet à loucura com suas histórias dentro do BBB 21.



Fiuk - Instagram


© Bang Showbiz
Fiuk – Instagram

O brother se tornou a atração da vez dentro da vivenda mais vigiada do Brasil graças às suas revelações bombásticas de celebridades nacionais e internacionais.

Recentemente, o cantor contou sobre um flerte que viveu com o planeta da música Harry Styles e lamentou por não ser bissexual, já que assim teria tido a oportunidade de viver um rolo com o ex-membro do One Direction.

Galeria: Estas mulheres dominaram o Grammy Awards deste ano (BANG Showbiz)

“Eu não vou entregar, mas rolou uns xaveco invencível comigo. Pena que eu não sabor, porque queria muito gostar para poder me envolver com eles, com a filarmónica… E aí é aquele momento que eu falo: ‘Por que que eu não sabor? Que saco. Queria dar um beijinho neles.’”, explicou o cantor, que se encontrou com a filarmónica em 2014 na vinda deles ao Brasil.

Fiuk também revelou que foi ‘xavecado” por ninguém menos do que Demi Lovato e Selena Gomez, duas das estrelas mais cobiçadas do momento.

“Eu entrevistei a Demi Lovato num programa que eu tinha. Ela me xavecou ao vivo, face. Eu estava namorando. Eu falei: ‘canta uma música cá’ e ela falou: ‘se você quiser, no hotel, eu esquina para você'”, contou o artista, afirmando ainda que não escolheu não ‘dar globo’ para Selena Gomez em uma situação semelhante pois também estava comprometido.

Na internet, a reação dos usuários foi de incredulidade e muitos internautas opinaram que é grande a chance de o galã ter exagerado um pouquinho nas histórias.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui