Final de ‘Lucifer’, ‘O Legado de Júpiter’ e mais: Confira as principais estreias de maio na Netflix

0
12

‘Quem Matou Sara?’ ganha novos episódios, filme com Jennifer Hudson promete emocionar, e suspense ‘A Mulher na Janela’ reúne as estrelas Amy Adams, Gary Oldman e Julianne Moore

Divulgação/Netflix/28.04.2021O final de ‘Lucifer’ chega a Netflix em maio, assim porquê muitas outras produções

Super-heróis, crimes não resolvidos, história de superação e mistérios: o mês de maio está malsofrido na Netflix e vale permanecer ligado nas séries que estão chegando à plataforma. Isso porque muitas produções estão ganhando novas temporadas e uma das mais aguardadas é o desfecho final de “Lucifer”, que volta ao mundo dos vivos para tentar se entender com a detetive Chloe. Será que eles finalmente irão se convencionar? Outro título de sucesso que ganha novos episódios é a série mexicana “Quem Matou Sara?”, mas também há outros novos, porquê “O Legado de Júpiter”, série com Josh Duhamel. Entre os filmes, um dos principais destaques é o drama “Monstro”, longa com Jennifer Hudson que mostra a luta de um jovem preto contra o sistema judiciário para provar que não está envolvido em um violação.

Para os fãs de ação, uma boa pedida é “Army of the Dead: Invasão em Las Vegas”, filme sobre mercenários vivendo em um mundo pós ataque zumbi. Também tem suspense estrelado por Amy Adams, Gary Oldman e Julianne Moore. As crianças também vão se divertir com a animação “EncrenCão” e com novas temporadas de “Jurassic World: Acampamento Jurássico” e “Zé Coleta”. Documentários sobre culinária, delinquente em série e finanças também serão disponibilizados em maio. Quer saber mais? Confira a lista das principais estreias da Netflix para você organizar sua programação:

Séries

“O Legado de Júpiter” – Estreia 07/05

Uma das grandes estreias de maio da Netflix é a série “O Legado de Júpiter”, produção original estrelada por Josh Duhamel e Leslie Bibb. A trama de Mark Millar mostra super-heróis de meia idade que precisam passar a função de proteger a humanidade para os filhos, mas a preparação deles para assumir esse posto não será zero simples. A sorte é que os jovens heróis querem provar seu valor e vão fazer de tudo para executar essa difícil missão.

“Love, Death & Robots: Volume 2” – Estreia 14/05

A animação vencedora do Emmy chega com uma novidade temporada enxurro de histórias instigantes. Os fãs da série produzida por David Fincher podem se preparar para saber mais criaturas aterrorizantes e seguir aventuras em outros planetas. As novidades vêm acompanhadas de um toque de humor ácido já visto na primeira temporada.

“Quem Matou Sara?: Temporada 2” – 19/05

Com o sucesso da primeira temporada, que passou semanas entre os títulos mais assistidos da plataforma de streaming, “Quem Matou Sara?” ganha uma sequência menos de dois meses posteriormente sua estreia. Na prolongamento da série mexicana, Álex vai precisar admitir que não conhece Sara porquê deveria e, aliás, revelar o lado sombrio da mana para poder se vingar.

“Special: Temporada 2” – Estreia 20/05

Em maio, também estreia a segunda temporada de outra comentada série da Netflix. “Special” é baseada no livro “I’m Special: And Other Lies We Tell Ourselves”, no qual Ryan O’Connell, que também escreve e estrela a série, compartilha suas memórias. Nos novos episódios, Ryan, que tem paralisia cerebral, continua com seu projecto de independência longe da mãe e passa a explorar o mundo por conta própria. Com isso, ele vai enfrentar as dificuldades da vida adulta e também os desafios de se relacionar amorosamente.

“Lucifer: Temporada 5 – Secção 2” – Estreia 28/05

A aguardada temporada final da história do diabo mais famoso da plataforma de streaming será disponibilizada no finalzinho do mês. Lucifer vai transpor do inferno e retornar à terreno dos humanos para tentar se entender com a detetive Chloe, por quem é claramente enamorado. Segundo a Netflix, o desfecho final dessa história vai pegar lume.

“O Método Kominsky: Temporada 3” – Estreia 28/05

A comédia que já venceu o Orbe de Ouro tem um novo desdobramento, e o professor de teatro Sandy Kominsky vai precisar mourejar com adversidades da vida, porquê uma difícil perda e um problema financeiro. Em paralelo a isso, ele também verá sua curso dar um grande impulso. Criada por Chuck Lorre,  “O Método Kominsky” coloca em foco os desafios e as dificuldades da vetustez. A produção é estrelada por Michael Douglas e Allan Arkins.

“Ragnarok: Temporada 2” – (Em breve)

Inspirada na mitologia nórdica, “Ragnarok” também ganha uma segunda temporada em maio, mas a data exata que a série estará disponível ainda não foi divulgada. A trama se passa em uma cidade norueguesa que acaba devastada pela poluição e, com o termo dos tempos parecendo real, confiar em uma mito parece ser a única esperança desse povo. Nos novos episódios, Magne procura por ajuda para lutar contra grandes inimigos e também lida com o descontrole do irmão.

Mais séries…

Fora esses destaques, “Halston”, minissérie de Ryan Murph sobre um estilista americano que é considerado o primeiro profissional do ramo a se tornar uma notoriedade, também chega à Netflix em maio, mas o dia específico ainda não foi divulgado. A comédia “Família Upshaw” (12/05) e o reality “Imóveis de Luxo em Família (31/05) são outras estreias do mês. Outras produções que também ganham uma segunda temporada são: “Selena: A Série” (04/05), “Pequena de Fora” (07/05) e “O Vizinho” (21/05). Já a produção “Eu Vi” (14/05) terá sua terceira temporada disponibilizada e “Outlander” (11/05) a quinta. As quatro temporadas de “The Bold Type” (08/05) entram no catálogo de uma vez. Séries coreanas também estão entre as estreias do mês.

Filmes

“Monstro” – Estreia 07/05

Abordando o preconceito racial, um jovem estudante pleno de talentos acaba envolvido em um caso de roubo seguido de morte e precisa lutar contra um sistema judiciário que o condena por ser preto para, assim, tentar provar sua inocência. Inspirado no aclamado romance de Walter Dean Myers, “Monstro” tem no elenco a atriz Jennifer Hudson e é estrelado por Kelvin Harrison Jr. e Jeffrey Wright.

“Oxigênio” – Estreia 12/05

A ficção científica “Oxigênio” é um filme francesismo que promete tirar o fôlego dos assinantes. Isso porque uma mulher acorda sem memória em uma unidade criogênica e sua suplente de ar começa a se esgotar. Para sobreviver, ela só tem uma escolha: restabelecer sua memória para entender porquê foi parar naquele sítio.

“A Mulher na Janela” – Estreia 14/05

Com as estrelas Amy Adams, Gary Oldman e Julianne Moore, “A Mulher na Janela” é um suspense sobre uma psicóloga com agorafobia que fica confinada e acaba testemunhando um violento violação da sua janela. O problema é que ela decide que vai resolver esse caso.

“Army of the Dead: Invasão em Las Vegas” – Estreia 21/05

Referto de ação, o filme acompanha um grupo de mercenários que decidem se malparar em uma zona de exclusão posteriormente uma invasão Zumbi em Las Vegas, nos Estados Unidos, para fazer um assalto. O elenco de “Army of the Dead: Invasão em Las Vegas” conta com os atores Dave Bautista, Ella Purnell, Ana de la Reguera e Matthias Schweighöfer.

“O Divino Baggio” – Estreia 26/05

Para os fãs de esportes, “O Divino Baggio” traz um relato dos 22 anos de curso do craque italiano Roberto Baggio. No longa, é verosímil seguir a difícil estreia do jogador de futebol nos campos e os conflitos que teve com alguns treinadores.

“Milagre Azul” – Estreia 27/05

Fundamentado em uma história real, o filme “Milagre Azul” é uma comovente e inspiradora história de um grupo de crianças que, com o possessor orfanato em que vivem, se junta a um rabugento navegante para participar de uma competição de pesca esportiva. Juntos, eles tentam salvar a instituição que foi atingida por um potente furacão.

Mais filmes…

Fora esses destaques, também entram no catálogo logo no dia primeiro de maio os filmes: “Death Note”, “Death Note II – O Último Nome” e “Death Note: Iluminando um Novo Mundo”. Outras estreias do mês são: “Operação Overlord” (02/05), “500 Milénio Quilômetros” (07/05), “Boi Neon” (10/05), “Ferry” (14/05), “Sicario: Dia do Soldado” (15/05), e “Mana Dulce” (15/05).

Documentários

“Os Filhos de Sam: Loucura e Conspiração: Minissérie” – Estreia 05/05

Em seguida a prisão de um delinquente em série publicado porquê Fruto de Sam, o jornalista Maury Terry se tornou obcecado pelo caso, pois ele se convenceu de que de não se tratou de um assassínio só e que o violação estava ligado com uma seita satânica que foi fazendo outras vítimas. Os detalhes desse caso e suas teorias são exploradas no documentário “Os Filhos de Sam: Loucura e Conspiração”.

“Explicando… Moeda: Minissérie” – Estreia 11/05

Porquê mourejar com o verba? Gastos, empréstimos, economia… Esse documentário fala sobre porquê mourejar com o verba e quais são suas armadilhas em diversas situações porquê o uso de cartões de crédito, idas a cassinos, fraudes e financiamentos.

“Da África aos EUA: Uma Jornada Gastronômica: Minissérie” – (26/05)

A culinária afro-americana é explorada pelo plumitivo Stephen Satterfield nessa minissérie que buscar mostrar porquê essa mistura cultural impactou o cenário gastronômico dos Estados Unidos, acrescentando na mesa dos americanos arroz, quiabo e até o popular macarrão com queijo.

Infantil

Para as crianças, chega à Netflix em maio a terceira temporada de “Jurassic World: Acampamento Jurássico” (21/05) e a segunda temporada de “Zé Coleta” (04/05). Uma novidade é “EncrenCão” (28/05), animação sobre um cão mimado que vivia uma vida enxurro de privilégios e vê seu sossego se transformar ao se perder nas ruas de uma grande cidade.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui