Fernanda Lima lembra de perrengue em primeira ficada com Rodrigo Hilbert

0
27


Casados há 16 anos, Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert são aqueles pombinhos ao estilo relationship goals (um pouco uma vez que um parelha protótipo, em português), mas alguns “segredos” só apareceram agora. Em entrevista ao podcast Calcinha Larga, a apresentadora revelou uma história sobre seu primeiro flerte com Rodrigo Hilbert. 


“Fui para o Rio para um natalício do Antônio na praia, para uma sarau surpresa que tinha para ele. Aí cheguei à sarau. Eu já sabia que ele ia estar lá, ele sabia que eu ia estar… Daí cheguei, a gente se olhou e: ‘É hoje!’. Lembro que a gente ficou na beirada da praia, já era para ter rolado alguma coisa, mas tinha muita gente empatando, a gente morrendo de vergonha”, começou ela.


O que fazem algumas celebridades em suas folgas


De contrato com Fernanda, os dois se encontraram no natalício do diretor e roteirista Antônio Amâncio, companheiro em generalidade deles.


No entanto, as coisas estavam longe de transpor uma vez que o planejado por conta do ator Gabriel Louchard. Eita!


“Tinha um aluno do Antônio que era mágico. O Louchard. Esse menino era uma párvulo e ficou fazendo mágica ali na beirada da praia para a gente. Chegou uma hora que ficamos só eu, Rodrigo e ele. E ele continuou fazendo mágica. Eu estava assim: ‘Caraca… Esse face não vai embora?’. Ele não ia, não ia, não ia”, contou, divertida.


“Tanto ele não ia, a gente estava sentado na areia, e o Rodrigo começou a caminhar e foi me cercando com os pés. Porquê se dissesse assim: ‘Vamos seguir na mágica mas estamos quase encaminhados'”, completou, arrancando risadas das apresentadoras e convidadas.


Mas no termo deu tudo evidente e o parelha conseguiu permanecer quando saíram da sarau. A protótipo também disse que se surpreendeu porque foi muito muito tratada pelo maridão que, romântico, passeou de mãos dadas com ela de mãos dadas logo em seguida a primeira ficada, deixando Fernanda de surpresa.


“Eu nunca me esqueci porque sempre que vejo ele, o nome dele, eu falo: ‘Ahh! Aquele guri’ […] Aí a gente ficou essa noite, com tudo o que tinha recta. Aí no outro dia a gente dormiu na vivenda de um companheiro meu, que era na Rossio General Osório, e ele morava do outro lado da terreiro. Aí ele falou: ‘Vamos lá em vivenda?’. A gente desceu, de manhã, assim, fomos passar a terreiro, e ele pegou minha mão. A gente atravessou a terreiro de mãos dadas. Nesse trajeto eu pensei: ‘É isso’. Achei fo*** num primeiro permanecer ele pegar minha mão, num mundo que não estava nem aí para zero, que as pessoas não tinham compromisso nenhum… Me pareceu que ele queria compromisso e eu também queria”, relatou ela. 


Rodrigo Hilbert aparece pegando bronze e vira objectivo de comentários


Fofura em família


 


Em suas redes sociais, Fernanda Lima sempre compartilha diversos momentos de sua rotina com seus mais de quatro milhões de seguidores.


Recentemente, a apresentadora publicou em sua conta no Instagram uma foto em que aparece com o marido Rodrigo Hilbert e a filha Maria Manoela, de um aninho.


“Chamegando”, escreveu a artista na legenda.


Fernanda e Rodrigo também são pais dos gêmeos João e Francisco, de 12 anos.



Confira o post .


Drica Moraes agradece amigas por protecção durante a pandemia
Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert vão trabalhar juntos

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui