Fernanda Lima diz que quebrou masculinidade dos filhos ao perder pai · Notícias da TV

0
34

Mãe de dois pré-adolescentes e uma moça, Fernanda Lima declarou que não deixou os filhos reprimirem o luto quando seu pai e avô deles, Cleomar, morreu em julho do ano pretérito. “Eles nunca me viram chorar daquela maneira. Queriam cuidar, e eu tive que quebrar a masculinidade todo o tempo”, revelou a apresentadora.

“Foi muito punk. Não tínhamos uma vez que esconder zero deles. É tudo muito transparente quando você está na mesma mansão. [Eu dizia:] ‘Vamos chorar, vamos suportar. Não precisa segurar a vaga, temos que botar para fora'”, contou a atriz em entrevista ao jornal O Mundo.

Desde o primícias da pandemia da Covid-19, Fernanda está isolada com o marido, Rodrigo Hilbert, e os filhos, João, Francisco e Maria, no sítio da família em Teresópolis, no Rio de Janeiro.

Cleomar Lima morreu em julho de 2020 vítima do coronavírus. Na idade, Fernanda chegou a expressar que precisou decorrer para o meio do mato para gritar de dor em um pranto primitivo.

Posteriormente cuidar sempre da filha durante um ano e meio (Maria nasceu em outubro de 2019), Fernanda se prepara para a estreia do reality de culinária que comandará ao lado de Hilbert no GNT. Posteriormente o Paixão & Sexo na Mundo, a artista se arrisca no Muito Juntinhos, que vai ao ar a partir do próximo dia 15, às 21h30, no meio pago.

O parelha receberá convidados em um cenário que simula o lar deles para conversar sobre temas diversos, enquanto o titular do Tempero de Família cozinha e serve pratos.

“É um bom bate-papo com pessoas que admiramos. E com a possibilidade de um parelha, divulgado do público, mas que nunca trabalhou junto, de dividir a mesma cozinha”, explicou a apresentadora de 43 anos. Entre os convidados da primeira temporada estão Claudia Raia, Bela Gil, Silvio Almeida, Stephanie Ribeiro e Camila Pitanga. 

Política de comentários

Leste espaço visa ampliar o debate sobre o objecto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de inferior jargão, incitam a violência, exprimam exposição de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui