Fãs resgatam vídeos de Paulo Gustavo, Marcus Majella e Fábio Pochat na mocidade – Revista Marie Claire

0
42
Links Patrocinados

Macus Majella, Paulo Gustavo e Fábio Pochat (Foto: Reprodução/Twitter)

Internautas descobriram vídeos antigos de Paulo Gustavo, morto na última terça-feira (4), em decorrência de complicações da Covid-19, com os amigos Macus MajellaFábio Pochat de quando ainda eras adolescentes.

As imagens foram compartilhadas no Twitter do apresentador do GNT em 2019 e mostram os três fazendo brincadeiras enquanto eram filmados por uma câmera amadora. na quadra em que estudavam juntos na Mansão das Artes de Laranjeiras.

Na primeira gravação, é provável escutar a voz de Majella enquanto filmava o Paulo escovando os dentes fingindo estar em um camarim que foi invadido por um fã. Ele ainda diz: “Esse rapaz entrou no meu camarim pra perguntar da minha vida, paixão, meu empresário Fabio Porchat, por obséquio, retire esse varão!”, brincou ele.

O momento é rachado e segue para uma uma paródia de Fabio interpretando um repórter popular, surpreendendo um artista em sua vivenda. A gravação o mostra acordando Paulo aos berros, que enrolado em um edredom na leito não se contem e começa a gargalhar.

“É um #tbt de verdade que vocês querem??? Eu, Paulo Gustavo e Marquinhos na quadra de CAL, escola de teatro ainda. Isso cá era tudo mato, minha gente!”, dizia a legenda da publicação.

Já em um outro vídeo, o trio aparece analisando obras de artes porquê se tivessem em uma exposição de arte. Eles também satirizam o sotaque francesismo, trocando as posições em um esquete com menos de um minuto de duração. “Esse cá a gente analisava obras de arte se não me ilusão”, escreveu Fábio Pochat na ocasião.

Morte de Paulo Gustavo

O humorista morreu na terça-feira (04), por complicações da covid-19. O ator e humorista estava internado no Rio de Janeiro desde o dia 13 de março para tratamento da doença e foi intubado no dia 21. A informação foi confirmada pela assessoria do artista.

“Às 21:12h desta terça-feira, 04/05, lamentavelmente o paciente Paulo Gustavo Monteiro faleceu, vítima da COVID-19 e suas complicações. Em todos os momentos de sua internação, tanto o paciente quanto os seus familiares e amigos próximos tiveram condutas irretocáveis, transmitindo crédito na equipe médica e nos demais profissionais que participaram de seu tratamento. A equipe profissional que participou de seu tratamento está profundamente consternada e solidária ao sofrimento de todos”, dizia o enviado enviado para prelo.

Links Patrocinados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui