Fantom e Holo no topo

0
63

As duas melhores criptomoedas para investir da semana encerrada em 26/02/2021 foram Fantom (FTM), com uma valorização superior a 159% e a Holo (HOT) com subida maior que 70% até o início desta sexta-feira. O token da Solana ficou entre os top 10, com valorização de 43%.

As melhores criptomoedas da semana estão associadas às novas blockchains que surgiram para resolver problemas de escalabilidade, custos e velocidade de transação e que viabilizarma as plataformas de DeFi.

A Fantom, por exemplo,  é uma plataforma de serviços financeiros descentralizados (DeFi) voltada para resolver problemas associados à velocidade de transação em plataformas de contratos inteligentes. Sua mainnet é a OPERA, lançada em dezembro de 2019.

Já a Holo é uma plataforma peer-to-peer voltada para hospedar aplicativos descentralizados construídos usando a Holochain, uma estrutura para desenvolver DApps que não requer o uso de tecnologia blockchain. O objetivo do Holo é servir uma vez que uma ponte entre a Internet mais ampla e os aplicativos desenvolvidos com a Holochain.

Fundada por ex-engenheiros da Qualcomm, da Intel e do Dropbox no término de 2017, a Solana é um protocolo Proof-of-Stake de ergástulo única do qual foco é fornecer escalabilidade sem sacrificar a descentralização ou a segurança. A Solana pode processar, atualmente, 50.000 transações por segundo (TPS) com custos de transação única de somente US$ 0,00001.

Quais as melhores criptomoedas para investir em 2021?

Não existe uma resposta correta para essa pergunta. As melhores criptomoedas para investir são aquelas que representam um projeto que vai solucionar qualquer problema associado ao mercado de criptomoedas.

Nesse contexto, as novas blockchains, uma vez que a Solana, e exchanges descentralizadas, uma vez que a Serum, têm se proposto para fornecer soluções inovadoras, seja para melhorar a segurança, velocidade e escalabilidade das blockchains, seja para fornecer serviços financeiros totalmente descentralizados.

Qual a melhor corretora de criptomoedas?

O mercado de corretoras de criptomoedas está cada vez mais competitivo. Existem diversas plataformas para compra e venda de criptomoedas. Uma vez que não são reguladas, o usuário deve buscar as plataformas mais confiáveis e com maior liquidez. No Brasil, as maiores exchanges são a Foxbit, Mercado Bitcoin, Binance e NovaDax.

No entanto, existem outras plataformas no exterior que oferecem uma gama muito mais ampla de serviços financeiros, uma vez que a FTX, que aceita depósitos diretamente em reais e a Bittrex, que tem o BRZ listado.

Caso tenha qualquer glosa ou imposto para o PanoramaCrypto, entre em contato com a nossa Redação.

Ativos alternativos crescem uma vez que opções de diversificação de portfólio

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui