Família de Amy Winehouse se irritou com afirmações de colega da cantora em livro – Monet

0
39
Links Patrocinados

Amy Winehouse com o colega Tyler James (Foto: Getty Images)

Familiares da cantora Amy Winehouse, que morreu em 2011 aos 27 anos, não gostaram do lançamento do livro de Tyler James, colega da artista. A publicação ‘My Amy: The Life We Shared’ conta, do ponto de vista de James, a relação que eles tiveram ao longo da vida. “Eles não reconhecem a cantora que James retrata no livro”, disse uma natividade.

Mitch Winehouse ao lado de sua filha, Amy Winehouse em foto de 2008 (Foto: Getty Images)

Mitch Winehouse ao lado de sua filha, Amy Winehouse em foto de 2008 (Foto: Getty Images)

Uma das afirmações que irritou os familiares foi a de que Tyler James seria a única pessoa próxima que tentava ajudar Amy a vencer os vícios. “Deixa um palato ruim na boca”, conta a pessoa entrevistada pelo Dailymail.  Segundo a material, os familiares de Amy se sentiram “decepcionados” com a decisão de James de publicar o livro. Eles ressaltaram que tudo ali é a versão dele dos acontecimentos. A família relata ainda que até detalhes do funeral estariam errados na publicação.

Amy Winehouse acompanhada do pai Mitch e da mãe Janis (Foto: Getty Images)

Amy Winehouse acompanhada do pai Mitch e da mãe Janis (Foto: Getty Images)

Os parentes da cantora não teriam sido avisados sobre o livro e não gostaram quando James afirmou ser o único colega que não era pago para fazer companhia à Amy nos últimos momentos de vida. Segundo a natividade, a família considerava Tyler James “um deles” e, inclusive, o apoiaram financeiramente por um tempo. Recentemente, o colega revelou uma estratégia que usava para tentar fazer a cantora largar o vício.

Os familiares disseram que o natalício de dez anos da morte de Amy, em 23 de julho, será muito difícil e que o novo livro só vai piorar a situação. A família estaria planeando lançar um novo documentário em homenagem à artista britânica.

A cantora Amy Winehouse em foto de 2003 (Foto: Instagram)

A cantora Amy Winehouse em foto de 2003 (Foto: Instagram)

Amy Winehouse teve um sucesso meteórico. Com sua voz potente, a britânica logo conquistou uma legião de fãs e vendeu mais de 40 milhões de discos pelo mundo. A cantora ganhou 30 prêmios ao longo da curso precocemente interrompida.

Links Patrocinados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui