expectativa de editais posteriormente dez anos

0
51
Links Patrocinados

Em seguida dez anos sem concurso público, a Prefeitura de Olinda (Pernambuco) pode realizar um novos certames para as mais diversas áreas de atuação, em breve.

O prefeito do município pernambucano, professor Lupércio, divulgou nas redes sociais uma reunião com secção do secretariado da Prefeitura de Olinda para discutir sobre próximos concursos públicos municipais, além de seleções simplificadas para cargos específicos de interesse da gestão.

O último concurso da Prefeitura foi realizado em 2011 e ofertou 344 vagas, divididas para cargos porquê procurador municipal, professor, guarda municipal, agente de trânsito e outros.

Desde portanto, a prefeitura exclusivamente promove processos seletivos simplificados para contratação de profissionais da gestão pública. O último, realizado em março de 2021, ofertou 27 vagas para a espaço da saúde. Os profissionais foram selecionados para atuação na pandemia, procedimento adotado em vários locais do país.

A expectativa é de que pelo menos um novo concurso público Olinda ocorra em no ano que vem, porém não há data para publicação de novos editais, nem maiores informações sobre as áreas que serão contempladas. A equipe de jornalismo do Direção Concursos segue acompanhando os fatos para informar seus alunos e leitores.

Segundo informações do jornal sítio Observatório de Olinda, faltam servidores na saúde, instrução, guarda municipal e trânsito.

Confira a seguir o quadro das principais de concurso público no estado de Pernambuco:

CONCURSO PÚBLICO PE

Agora as notícias mais quentes do mundo dos concursos públicos, também podem ser acompanhadas no Instagram do Direção News. Basta clicar cá e seguir nossas atualizações diariamente! CLIQUE AQUI E SIGA AGORA MESMO!

Assinatura Ilimitada

Diariamente, recebemos elogios sobre a plataforma de estudos mais moderna e revolucionária do mercado. E não para por aí: já temos uma lista enorme de aprovados que utilizaram o PDF 2.0, da parceria Direção + Qconcursos. O Elton Carlos, sancionado em primeiro lugar na PRF, é um deles.

E agora, você tem oportunidade de se tornar aluno da Assinatura Ilimitada e ter aproximação ao PDF 2.0. Estamos com condições ESPECIAIS por tempo LIMITADÍSSIMO.

Aproveite a oferta clicando no banner aquém:

Agora as notícias mais quentes do mundo dos concursos públicos, também podem ser acompanhadas no Instagram do Direção News. Basta clicar cá e seguir nossas atualizações diariamente! CLIQUE AQUI E SIGA AGORA MESMO!

Links Patrocinados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui