Ex-presidente do Sport, Milton Bivar comenta finanças e revela dois meses de salário retardado no clube | sport

0
28
Links Patrocinados

O cenário de dificuldade financeira não é novidade na Ilhota do Retiro. Mas o novo presidente precisará assumir o clube sem tempo para estudar os detalhes da situação. Assim, posteriormente renunciar ao função na última semana, Milton Bivar fala sobre porquê deixa o caixa rubro-negro. São dois meses de salário retardado, com elenco e funcionários, e a perspectiva de melhora no fluxo a partir de julho, segundo o mandatário.

  • CLIQUE AQUI para conferir mais notícias do Sport

– Funcionários estão com dois meses de salário retardado, maio e abril. A mesma coisa com os jogadores, sendo que maio venceu agora no dia 10 – afirma o dirigente.

Apesar do tardança, Bivar diz que os pagamentos referentes ao mês de abril estão encaminhados para suceder. O que deixaria, portanto, exclusivamente a folha de maio porquê suspenso.

– Está tudo mais ou menos equacionado. A folha de abril vai ser paga agora, com recurso de patrocínio. Está tudo separado, a engenharia financeira está pronta. Tem uma série de pendências que aos poucos vão tentar colocar em dia, porque nossas receitas só vão regularizar a partir do mês de julho.

  • Oposição do Sport entra com ação na Justiça para prometer eleições diretas
  • Freguesia? Sport consolida bom retrospecto recente com vitória sobre Grêmio; veja lista

Primeira vitória do Sport na Série A veio dos pés de Sander

  • Emprestado pelo São Paulo, Toró alega salários atrasados e quer pedir rescisão com o Sport
  • Sem espaço com Louzer, Toró tem porvir indefinido no Sport, que estuda reembolso ao São Paulo

Neste mês e no próximo, o Sport tem um acúmulo de 11 partidas a disputar pelo Brasileirão. Consequentemente, elevando a receita captada com patrocinadores. Diante deste cenário, Bivar diz que há expectativa de melhora na arrecadação financeira.

“No momento a situação ainda é de muito aperto, de arrocho. Em julho normaliza, porquê no ano pretérito. Vai ter condições de remunerar uma folha atrasada e uma atual, e de de botar o elenco em dia.”

Neste momento, o Sport está sob o comando de Pedro Leonardo Lacerda porquê presidente executivo provisório. Ele assumiu o função sob a responsabilidade de convocar novas eleições, que terão o formato da votação – direta ou indireta – definido em reunião do Juízo Deliberativo, na terça-feira.

  • CLIQUE AQUI para conferir mais notícias do Sport

Presidente do Sport, Milton Bivar, a frente do clube desde o ano pretérito — Foto: Emerson Paixão / TV Orbe

Links Patrocinados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui