Ex-ator mirim, Igor Lage roda longa-metragem no Rio: ‘Muita saudade de atuar’ | Marcelo Bandeira

0
30
Links Patrocinados
Reprodução/Instagram

Antes e depois! À direita, Igor Lage uma vez que Pingo de “Vamp” em 1991 e, à esquerda, o rapaz em momento atual

Com uma longeva curso e inesquecíveis personagens, Igor Lage faz secção dos artistas que cresceram sob os olhos do público. Foi o Pingo, de “Vamp”, o John Lennon, de “Top Model”, e o Sou Boy, de “Caça Talentos”, seriado que marcou a estreia de Angélica na Orbe, só para referir alguns.

No momento, ele está comprometido com as gravações de “Contravenção – O Filme”, dirigido por Sandro Villas, no qual interpreta Gutemberg, um secretário de segurança, descrito uma vez que “um rosto meio em cima do muro, ‘morde e assopra’ e que vai de negócio com seus interesses”. Previsto para estrear em agosto deste ano, será exibido e distribuído pelo Now.

Igor Lage, Stephanie Serrat e Beto Simas
Divulgação

Igor Lage, Stephanie Serrat e Beto Simas

Sem esconder sentir falta dos sets, destacou que o roteiro “retrata um pouco do que a gente vive” e que, nos bastidores, “o clima é superanimado”. “Todos estão felizes em poder fazer esse trabalho, que vai dar o que falar”, reforçou. Completam o elenco nomes uma vez que Beto Simas, Stephanie Serrat, Peter Brandão e  Anderson Leonardo, vocalista do Molejo.

Encontro de feras

Belo e Karinah
Divulgação

Belo e Karinah

Na última sexta-feira (4),  Karinah
lançou “No Término do Mundo”, um feat com o cantor Belo. O single, que faz secção do projeto “Fases do Paixão”, chegou escoltado de um videoclipe, gravado em Baía dos Reis, um dos destinos mais paradisíacos do Rio de Janeiro, sob a direção de Bruno Fioravanti.

Sem esconder o exalo com a parceria, a artista definiu o resultado uma vez que “lustroso”: “Trabalho feito com muito carinho”. Mas o ex-vocalista do Soweto não ficou detrás, não! “Que honra ter sido convidado para trovar ao lado da Karinah. Além do tamanho talento, também se junta ao nosso time de representantes do pagode”, revelou.



Dando um trato no visual

Vintage, Ivan Rollemberg e Latino
Divulgação

Vintage, Ivan Rollemberg e Latino

Latino esteve na Human Clinic, na zona sul de São Paulo, para cuidar da formosura. Desta vez, o cantor realizou a harmonização facial originário para melhorar também as regiões do pescoço e do pescoço. “Os avanços da medicina estão aí com possibilidades infinitas de bem-estar. Além de levantar a autoestima, um tratamento uma vez que esse faz o tempo deixar de ser o vilão e o torna nosso coligado”, disse o possessor do hit “Sarau no Apê”, enquanto se preparava para posar para fotos ao lado do DJ e produtor Vintage e do  dermatologista Ivan Rollemberg.

Emendando trabalhos 

Tainá Medina
Divulgação

Tainá Medina

Tainá Medina está no elenco do filme remoto “Hoje Não É Um Bom Dia”, que reestreia neste sábado (12), Dia dos Namorados, na plataforma Zoom. Ingressos a partir de R$15,00. Por falar na atriz, ela também pode ser vista na TV uma vez que a Fabiana, da série “Cidade Invisível”, da Netflix, e uma vez que a Bel, do seriado “Perdido”, do Meio Brasil.

Controle remoto

Thay Magalhães
Divulgação

Thay Magalhães

A empresária e cirurgiã-dentista Thay Magalhães, rainha de bateria da escola de samba carioca Paraíso do Tuiuti, é o novo reforço do programa “Talentos”, de Adriana Araújo, exibido nas tardes de sábado, da RedeTV!. Agora, ela tem um quadro para invocar de seu: o Vem Com a Thay, que promete mostrar o mundo das celebridades e abordar as curiosidades da vida dos famosos.

Se virando nos trinta

Giulia Grandis e Thiago Mello
Divulgação

Giulia Grandis e Thiago Mello

Com o setor de entretenimento praticamente parado, os atores Giulia Grandis e Thiago Mello se reinventaram em meio à pandemia: transformaram uma das empresas que tinham on-line e começaram a atuar com marketing do dedo. Desde logo, não param de crescer. Hoje, muito colocados, acham perdão quando ouvem que estão dando trabalho para os colegas de profissão. Mas, uma vez que dica boa é aquela que é compartilhada, eles também dão algumas sugestões preciosas para quem está querendo entrar nesse mercado.

Caixinha de surpresa

Yurgan Barret
Divulgação

Yurgan Barret

Com a proximidade do Dia dos Namorados e o clima romântico que paira no ar, Yurgan Barret, empresário e tatuador de celebridades, uma vez que Viviane Araújo, Aline Riscado e Antonia Fontenelle, contou que a procura por piercings íntimos tem se intensificado e que os principais objetivos relatados pelos clientes são a vontade de surpreender a pessoa namorada, fugir dos presentes tradicionais e apimentar a relação. Por falar no profissional, ele também é sabido por conta do projeto social “Y Rosa”, no qual pacientes mastectomizadas, que tiveram cancro de úbere e desejam redesenhar suas aréolas, são atendidas gratuitamente em seu estúdio no Rio.

Links Patrocinados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui