Eva Wilma recebe subida em seguida 21 dias internada com pneumonia em São Paulo · Notícias da TV

0
19

Em seguida passar 21 dias internada com pneumonia, Eva Wilma recebeu subida no domingo (31). Ela estava hospitalizada no Hospital Vila Novidade Star, que faz secção da Rede D’Or, em São Paulo. A atriz de 87 anos se recuperou muito e pôde ir para moradia. Ela não foi contaminada pela Covid-19.

A informação foi confirmada pela assessoria de prensa da veterana ao Notícias da TV na tarde desta segunda-feira (1º). Ela deixou a unidade médica por volta das 12h30 de ontem. 

De combinação com o último boletim divulgado pelo Vila Novidade Star e assinado pelos médicos Roberto Zeballos, médico universal, Antonio Antonietto, diretor técnico, e Pedro Henrique Loretti, diretor universal do hospital, a atriz  “apresentou melhora significativa do quadro médico e laboratorial” e, por isso, foi liberada para ir para moradia.

Eva deu ingresso no Vila Novidade Star no dia 10 de janeiro e ficou nove dias na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) com dificuldade respiratória. A artista apresentou um quadro ligeiro de pneumonia e recebeu suplementação de oxigênio.

Ao contrário do que foi especulado nas redes sociais, a doença não tem relação com a Covid-19, tanto que Eva realizou o revista e testou negativo.

O último papel da atriz na Mundo foi uma vez que a Drª. Petra em O Tempo Não Para (2018). Em 2020, a atriz apareceu na reprise de Fina Estampa (2011). Ela tem 66 anos de curso.

Política de comentários

Leste espaço visa ampliar o debate sobre o tema abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de grave gíria, incitam a violência, exprimam exposição de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui