Estrela de ‘Barrados’ mostra que filha de 12 anos já tem sua fundura – Monet

0
27

Tori Spelling ao lado de Stella e Beau (Foto: Reprodução / Instagram)

Tori Spelling surpreendeu seus fãs e colegas ao compartilhar no Instagram uma foto ao lado de sua filha mais velha – isso porque a pequena já tem a mesma fundura que ela.

No registro, a atriz de 47 anos, que é famosa por ter interpretado a personagem Donna Martin na série ‘Barrados no Dança’, posa sorrindo para Stella, de 12 anos. O pequeno Beau, de três anos, também aparece na imagem.

“Querido final de semana, eu senhor você”, escreveu Spelling na legenda da publicação. Veja aquém:

A atriz Erin Ziering – que é ex-esposa de Ian Ziering, o Steve Sanders de ‘Barrados no Dança’ – foi uma das pessoas a comentarem a foto. “Ela cresceu! Meu Deus!”, exclamou.

Scout Masterson, colega de Spelling, também escreveu: “Todo mundo está ficando tão desenvolvido nesta pandemia! Lindo!”.

Comentários de Erin Ziering e Scout Masterson (Foto: Reprodução / Instagram)

Comentários de Erin Ziering e Scout Masterson (Foto: Reprodução / Instagram)

Stella e Beau são fruto do casório de Tori Spelling com Dean McDermott. O par de atores também tem outros três filhos: Liam, de 13 anos, Hattie, de nove, e Finn, de oito.

Em fevereiro de 2020, Spelling revelou no Instagram que Liam e Stella têm sofrido muito bullying na escola. “[Stella] agora tem ataques de pânico e não quer voltar para a escola. Esta moça, há dois anos, me disse que queria ser presidente ou trabalhar para capacitar as mulheres diariamente”, explicou a artista na legenda do post.

Tori Spelling, Dean McDermott e seus filhos: Liam, Stella, Hattie, Finn e Beau (Foto: Reprodução / Instagram)

Tori Spelling, Dean McDermott e seus filhos: Liam, Stella, Hattie, Finn e Beau (Foto: Reprodução / Instagram)

[Liam] sofreu bullying a ponto de desenvolver fortes dores de cabeça e dores de estômago de base emocional. Esta escola (que ajudou com a situação de Stella) não o ajudou. Ele continuou a tolerar tanto bullying que tivemos que trespassar”, ela adicionou.

Já no último mês de maio, McDermott disse ao site Hollywood Life que o ensino à intervalo durante a pandemia teve um lado positivo para seus filhos. “Esta foi uma opção muito boa para  [Stella] se alongar dos problemas de bullying. É bom que possamos entrar no próximo ano com uma lousa limpa para dar-lhes tempo para se medicar e processar o que eles passaram”, ele observou.

Tori Spelling e Dean McDermott (Foto: Getty Images)

Tori Spelling e Dean McDermott (Foto: Getty Images)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui