‘Estava preparada pra morar do lado de Deus’, diz Cacau Protásio posteriormente receber subida · Notícias da TV

0
37

Depois passar 13 dias internada por conta de uma pancreatite aguda, Cacau Protásio surgiu sorridente em um vídeo publicado no Instagram neste sábado (17). A atriz revelou que achou que iria morrer enquanto esteve no hospital. “Falei para o Senhor: ‘Faça da minha vida conforme a sua vontade’. Estava super preparada para permanecer cá ou para morar do lado de Deus, mas Ele me deu mais uma chance”, contou ela.

A artista fez questão de agradecer a todos que rezaram por ela enquanto esteve doente. Ela ainda pediu para que as orações não parem: “Cada um na sua fé”. Na legenda, Cacau lembrou de Paulo Gustavo, que está na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) por complicações da Covid-19.

“Vim cá para agradecer todas as mensagens de carinho, de paixão, por todas as orações, preces, amém, axé, shalom… Todos os tipos de reza, todas chegaram até mim. Muito obrigada, foi um susto muito grande. Eu fui para o hospital com muita dor, passando muito mal, fiz duas cirurgias e graças a Deus já estou em moradia. Foi uma equipe nota milénio que cuidou de mim”, afirmou.

“Estou cá para agradecer a Deus, obrigada Senhor e a todos vocês que rezaram por mim. Todos que estão cá na página, que rezaram, mandaram mensagem. Meu marido me mostrava todos os dias os áudios, lia para mim os textos.”

“Muito obrigada. Mas eu tenho um pedido a fazer. Vamos continuar rezando. Vamos rezar pelo nosso mundo que está doente, está dodói. Que a gente não pare essa fluente de reza. Que a gente consiga rezar todos os dias. Cada um na sua fé. Vamos rezar pela melhora do mundo e pela melhora de todos os doentes. Muito obrigada pelo carinho e fiquem com Deus”, encerrou ela.

Na publicação, artistas fizeram questão de fazer comentários carinhosos à colega. “Te amamos”, disse a atriz Juliana Alves. Marisa Orth elogiou: “Você é demais pequena”.

Veja a publicação de Cacau Protásio:

Política de comentários

Leste espaço visa ampliar o debate sobre o tema abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de ordinário gíria, incitam a violência, exprimam exposição de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui