Esportes eletrônicos | A primeira equipe profissional em Quebec

0
15
Links Patrocinados

Meio de treinamento, patrocinador solene, participação em competições de prestígio e salário: Quebec oficialmente tem sua primeira equipe de e-sports profissionais, o Mirage.


Karim Benessaieh
Jornalismo

O proclamação será feito nesta quarta-feira pela empresa que adquiriu a Mirage em setembro de 2019, organizadora de eventos de esports na Redondel Setentrião de Quebec. Mais especificamente, existem três equipes supervisionadas por treinadores e analistas, cada um especializado em um determinado jogo: arco-íris seis sigE a Liga dos lendários E a Rocket League.

A equipe Mirage será a única equipe canadense convidada a participar da Liga Setentrião-Americana arco-íris seis sig, um jogo desenhado em grande secção por Montreal que acontecerá em sua primeira temporada de cinco a partir desta quarta-feira em Las Vegas, até o final de abril. Um dos cinco jogadores, Alexandre “Quartz” Moranta, é de Quebec. O resto são americanos.

Center 2022

Fundada em 2017, Mirage era uma organização amadora adquirida pela Northern Redondel em setembro de 2019. Foi o CEO desta última organização, Carl Edwin Michel, quem liderou sua transformação em uma organização profissional.

Agora temos treinadores, alugamos uma moradia em Vegas para a equipa, existe um meio onde os jogadores são alojados, alimentados e onde treinam.

Carl Edwin Michel, PDG de Northern Redondel

Mirage é patrocinado pela operário de roupas americana Under Armour, que é sua primeira invasão nos esportes eletrônicos, identifica Michel. Há também um grupo de investidores privados contribuindo com “algumas centenas de milhares de dólares”, identificou o CEO, o que permite que a organização pague os salários dos jogadores.

Também queremos gerar um meio de jogadores em Montreal, com “instalações de última geração” para treinamento e um estúdio de produção. A inauguração está prevista para 2022.

Desde 2016, a Northern Redondel se estabeleceu uma vez que uma das principais organizadoras de eventos de esportes eletrônicos no Canadá, concedendo bolsas de estudo no valor totalidade de $ 800.000. A organização tem 50.000 assinantes Twitch e seus vídeos coletam 270.000 horas de tempo de exibição.

De combinação com Michel, a equipe Mirage pode mirar 3 melhores na liga norte-americana arco-íris seis sig Que inclui 10 equipes. “Esperamos ter outros jogadores em Quebec, mas somos uma vez que o Montreal Canadiens: vamos com os melhores jogadores disponíveis em todos os lugares.”

De combinação com o Statista, em 2020 o e-sports gerou mais de US $ 1,08 bilhão em receitas em todos os gêneros, desde anúncios comprados em eventos até ingressos vendidos e reprises. O público estimado para esta atividade em 2021 será de aproximadamente 474 milhões de torcedores.

A equipe que obteve as maiores carteiras no ano pretérito foi a Turnso Gaming, da China, com US $ 2,42 milhões.

Links Patrocinados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui