Escola de Negócios e Seguros celebra natalício de 50 anos com descontos em cursos online | Economia

0
51
Links Patrocinados

Cursos online gratuitos oferecidos pela Secretaria de Ciência e TecnologiaDIVULGAÇÃO SMCT

Por O Dia

A principal referência em ensino continuada na superfície de seguros, a ENS deu início a uma série de atividades para a comemoração de seu cinquentenário. Fundada em 30 de junho de 1971, a Escola de Negócios e Seguros lançou uma campanha para marcar os 50 anos de atividades. Ao longo de cinco décadas, os seus produtos e serviços educacionais impactaram mais de 584 milénio pessoas. Esta semana, a instituição passou a oferecer 50% de desconto em cursos online.

Até 2 de julho, mais de 30 cursos livres e de extensão poderão ser adquiridos pela metade do preço. Os programas de extensão da ENS garantem ao aluno não somente uma qualificação, mas também a oportunidade de reciclar conhecimentos e ampliar a rede de contatos. A extensão não precisa ser feita necessariamente na superfície de formação de origem, o que amplia o espectro de conhecimento dos participantes.

Dentre os programas que fazem segmento da ação promocional, uma grande segmento é dedicada à atividade de Gestão, nas áreas de Seguros de Pessoas, Riscos, Inovação, Financeira, Marketing de Serviços, Operações de Seguros, Resseguro e Operações de Seguros, entre outras. Temas em evidência no mercado de seguros também estão contemplados, uma vez que Transformação Do dedo, Relações Comerciais e Jurídicas, Cenários e Envolvente de Negócios, e Marketing de Resultados.

Cursos livres. Já os cursos livres são programas de nível médio, de curta duração, que têm uma vez que objetivo aprimorar e ampliar a formação do aluno com conhecimentos teóricos e práticos nas diferentes áreas do Seguro. Eles podem ser feitos por profissionais ou estudantes que desejam aproximação inesperado ao mercado de trabalho ou buscam requalificação profissional.

Na oferta desta categoria estão programas que abordam Teoria Universal do Seguro, Seguro de Automóveis, de Pessoas, de Transportes e de Responsabilidade Social, além de conceitos sobre Estratégias de Comercialização de Seguros e Recta e Legislação do Seguro. Para usufruir do desconto de 50% da campanha, os interessados devem acessar o site ou as redes sociais da ENS e inserir o voucher ENS50 no momento da matrícula.

A ENS também fechou parcerias inéditas para programas internacionais de treinamento de executivos. O primeiro foi com a Universidade de Tel Aviv (TAU), realizado em maio, na Sala do Horizonte, sobre Inovação em Seguros. Outros dois programas de treinamento previstos para levante ano são os de Londres e Lisboa.

Na capital portuguesa, o curso será Inovação em Seguros – A Indústria em Transição, promovido em parceria com a Universidade NOVA de Lisboa. As aulas proporcionam uma formação de extensão e atualização acadêmica aos profissionais com experiência prática na indústria de seguros, na distribuição ou regulação de seguros, nas mais diversas perspectivas.

Londres, por sua vez, receberá dois programas organizados em parceria com o Chartered Insurance Institute (CII). Em sua oitava edição, o curso Os Processos Técnicos do Resseguro dá aos alunos a oportunidade de aprender sobre os princípios e produtos de resseguro e uma vez que eles interagem.

Logomarca. As celebrações contam ainda com a geração de uma versão comemorativa da logomarca da Escola, que já pode ser vista nas assinaturas dos e-mails de todos os colaboradores, sites, redes sociais e campanhas de divulgação dos produtos. Nas principais redes sociais da Escola – Instagram, Facebook e YouTube – teve início uma escrutinação regressiva muito próprio: até 30 de junho, está sendo apresentado, por dia, um ocorrência marcante da história da ENS. Serão ao todo 50 fatos representativos vividos ao longo dos 50 anos da Escola.

Outra novidade que a ENS anunciou nesta semana, em comemoração ao seu natalício de 50 anos, festejado em 30 de junho, será um ciclo de lives com a participação de alguns dos maiores profissionais da indústria de seguros. O evento terá sempre dois convidados especiais e um mediador da Escola, que debaterão uma vez que a inovação e a transformação do dedo impactam o mercado atualmente.

De conformidade com o diretor universal da ENS, Tarcísio Godoy, ao fabricar o ciclo, a Escola cumpre uma de suas missões enquanto instituição de ensino, que é gerar conhecimentos para os profissionais do segmento. “Convidamos personalidades do mais cimalha nível para discutir e propor soluções para os assuntos que estão na ordem do dia do nosso setor”, explica Godoy.

Links Patrocinados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui