Embraer abre processo seletivo de estágio para estudantes de nível superior e técnico

0
34
Links Patrocinados

Interessados podem se inscrever em quatro modalidades de trabalho diferentes; candidatos selecionados devem permanecer ao menos um ano na empresa

A Embraer, um conglomerado transnacional brasílio responsável pela fabricação de aviões comerciais, executivos, agrícolas e militares está com inscrições abertas para seu processo seletivo de estágio que oferece vagas para estudantes de nível superior e técnico, sem restrição de cursos.

Sede da Embraer, em São Paulo – Foto: Sucursal Brasil/Reprodução/ND

O porvir estagiário terá vivências dentro da indústria aviação, com a oportunidade de desenvolver um projeto próprio e real, além de se aprimorar de maneira pessoal e profissional.

Foram disponibilizados quatro processos seletivos em diferentes áreas de atuação e localidades no Brasil. As vagas do Programa de Estágio da Embraer são destinadas para as seguintes cidades: Botucatu (SP), São José dos Campos (SP), Gavião Peixoto (SP), Campinas (SP), Sorocaba (SP), São Paulo (SP), Florianópolis (SC), Belo Horizonte (MG), Brasília (DF). O estagiário também pode optar pela possibilidade de trabalhar remotamente.

Áreas de atuação

Os interessados podem escolher pelas seguintes áreas:

Para a vaga, os alunos devem ter conhecimentos administrativos,  saber mourejar com softwares de planejamento e análises, muito uma vez que softwares de geração.

Os candidatos devem ter conhecimentos em metodologias, análises, modelagens. Aliás, saber utilizar softwares CAD é preferencial.

Para a vaga, deve-se ter conhecimento em linguagens de programação, frameworks, libraries e vontade de aprender a mexer com novas tecnologias.

O candidato deve estar cursando o ensino técnico ou portanto, sua instituição de ensino deverá permitir o estágio depois a peroração das matérias de ensino médio, com matrícula ativa na mesma, para que o contrato seja assinado.

Pré-requisitos gerais

Os interessados devem estar cursando o ensino superior, em qualquer período, com matrícula ativa na sua faculdade. A mesma, se for o caso, deve assinar o contrato de estágio com a Embraer.

A empresa procura ainda por pessoas que queiram participar ativamente das mudanças que ocorrem dentro da Embraer, tendo disponibilidade para estagiar pelo menos um ano na empresa.

Uma vez que fazer sua matrícula

Os alunos interessados nas vagas devem seguir até a página inicial dos Programas da Embraer, e fazer login no sistema uma vez que candidato. Em seguida isso, deve-se selecionar a vaga desejada e apender as informações e os documentos necessários exigidos pela empresa.

Os prazos de matrícula não foram divulgados.

Links Patrocinados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui