Em seguida ferver em ilhota, Anitta é internada com intoxicação cevar no Rio de Janeiro · Notícias da TV

0
61

Em seguida ferver em uma ilhota paradisíaca em Baía dos Reis, litoral do Rio de Janeiro, Anitta passou mal em sua moradia e foi internada com intoxicação cevar na terça-feira (16). A estrela de Ilhados com Beats não tem previsão de subida. Em expedido, a assessoria de prelo da artista informou que ela recebe medicação e hidratação na unidade hospitalar.

A internação de Anitta acontece justamente em seguida ela gravar o reality Ilhados com Beats na sexta (12), sábado (13) e domingo (14). O programa que reúne dez famosos promete polêmicas e pegação. Entre os convidados estão Nicole Bahls, Gabi Lopes, Sarah Fonseca, Paulo Passini, Lipe Ribeiro, Eduardo Bravin, Felipe Roque, DFideliz e Duh Pelágico.

Idealizado com o patrocínio de uma marca de cervejas, o grupo cumpriu provas e desafios no cenário paradisíaco, e os bastidores movimentaram a internet. Depois de satisfazer a agenda de gravações, a anfitriã voltou para sua moradia no Rio de Janeiro, onde se sentiu mal.

Em expedido, a assessoria de prelo da funkeira confirmou a internação, mas não informou a unidade hospitalar em que ela se encontra.

“Desde ontem (16/02), Anitta está internada em um hospital do Rio de Janeiro, após se sentir mal em moradia. A cantora passou por diversos exames que apontaram o diagnóstico de intoxicação cevar. Anitta está sob cuidados médicos, recebendo medicação e hidratação. A cantora, ainda sem previsão de subida, passará mais esta noite no hospital”, diz o expedido.

Veja expedido da assessoria de prelo de Anitta: 

Covid-19 descartado

Com a Anitta no hospital, Renan Machado, irmão da artista, foi às redes sociais na noite desta quarta-feira (17) para esclarecer que a funkeira não testou positivo para Covid-19.

Via utensílio Stories de seu Instagram, o diretor executivo exibiu o inspecção da cantora. “Passando cá só para dar um breve recado. Estou vendo que já tem um monte de especulação. Saiu um monte de coisa que não tem sentido na internet sobre a internação da minha mana”, iniciou.

“Sim, ela está cá internada, sendo medicada e tratada. [Queria] Esclarecer que não é Covid-19. Logo que ela chegou cá [no hospital], foi testada e deu negativo. Está sendo tratada e está tudo evidente”, continuou.

Machado pediu que todos respeitassem a profissional, que está em tratamento contra intoxicação cevar. “Só estou vindo cá para completar com essas especulações e pedir um pouco de reverência. Para que ela possa se restabelecer muito e transpor daqui recuperada”, finalizou.

Veja vídeo de Renan Machado:

Política de comentários

Leste espaço visa ampliar o debate sobre o tópico abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de reles jargão, incitam a violência, exprimam oração de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui