Em disputas inéditas e divertidas, celebridades representarão instituições sociais na segunda edição do Game Show Extra Life

0
32
Links Patrocinados

Não é uma novidade que o universo dos jogos eletrônicos tem conquistado cada vez mais público, se tornando geral vermos mais personalidades e artistas se rendendo aos mais diversos jogos, que vão desde os clássicos uma vez que Candy Crush Saga, até os mais atuais uma vez que Fall Guys. E é com o objetivo de unir esses jogadores, dos mais diversos gêneros, idades e modalidades, que o Game Show Extra Life apresenta sua segunda edição. Em formato de websérie, o programa trará grandes personalidades do cenário artístico vernáculo, para duelos amistosos que contarão com a ajuda técnica dos Youtubers Malena e Rato Borrachudo.

Dividido em 6 episódios, seguindo com uma guerra a cada programa, 11 celebridades que se destacam no cenário de entretenimento brasiliano irão duelar em prol de uma instituição social. Dentre os confirmados, o programa já conta com duelos da cantora Rebecca e do humorista cearense Yarley, que jogarão Fall Guys. As cantoras Jade Jade Baraldo e Mariana Mello, se enfrentarão em Street Fighter V. Os ex-bbbs Giselly Bicalho e Viegas, pilotarão corridas acirradas em Team Sonic Racing. Em procura da globo na trave, os humoristas Gui Santana e John Leitão, irão jogar PES 2021. E desenvolvendo suas habilidades culinárias, os DJs Liu e Santti, duelarão no Overcooked 2, a guerra contará ainda, com a participação do DJ Antônio Oliva.

Durante uma semana, as personalidades, com a ajuda dos profissionais Malena e Rato Borrachudo, treinarão um jogo fora de suas zonas de conforto para se prepararem para o embate final. Durante o momento, o participante que estiver perdendo poderá acionar um botão de emergência que anunciará uma prova surpresa para o seu técnico, que ao completada, dá ao jogador uma vantagem que pode lhe render a vitória, representada pelo prêmio de R$10 milénio. Já o perdedor, ganhará milénio reais, sendo os valores destinados às instituições sociais de escolha dos participantes.

A temporada do programa encerra com uma guerra épica de Olympic Games, que será realizada entre os técnicos Malena e Rato Borrachudo. Para a Youtuber, que é considerada pioneira na propagação de conteúdos de gameplays, o programa é de grande prestígio para quebrar barreiras que ainda existem no segmento. “A imagem feminina dentro dos games sempre foi da mulher hipersexualizada. Hoje, já avançamos passos significativos para mudança desse cenário, tendo uma vez que chave para essa transformação a representatividade. Queremos, cada vez mais, que todas as pessoas que se sentem excluídas frente ao universo dos games, principalmente a mulher, ao verem cada vez mais gamers, operadoras de câmeras, produtoras e designer de jogos, se sintam mais seguras para fazerem segmento do meio”, destaca Malena, que também esteve presente na primeira edição do Game Show.

Já para Douglas Mesquita, que se consolidou na internet com o pseudônimo de Rato Borrachudo, o Extra Life vem para mostrar a evolução e valor que o segmento conquistou. “A relevância do segmento aumentou exponencialmente durante os anos. Existia um grande preconceito e resistência quanto aos games, por acharem que se tratava exclusivamente de entretenimento, ou até mesmo um vício. Hoje, percebemos que se tornou uma profissão, chegando a lucrar mais que outros grandes setores. O numerário investido no desenvolvimento de jogo supera o de um filme, e por quê? Por que ele é mais rentável, e com maiores oportunidades de investimento. O videogame hoje não é exclusivamente um resultado para diversão, e sim uma grande oportunidade de negócios”, pontua o influenciador e youtuber.

Com idealização e produção da Cross Networking – filial da Holding Clube, e especializada em parcerias de negócios entre marcas e empresas -, em co-branding restrito com o Portal Terreno, via que distribuirá de forma exclusiva os episódios semanalmente, o Game Show proporcionará uma submersão de forma dinâmica e descontraída de jogadores casuais no universo dos games. “Todo mundo que joga jogos digitais é um gamer, independentemente das variações de estilo ou habilidades. Com isso, criamos um envolvente seguro e democrático para que qualquer pessoa que goste de jogos acompanhe e se divirta”, conclui Matheus Flandoli, diretor de teor da Cross.

Veja também

+ Pintor é expulso de rodízio por consumir 15 pratos de tamanho; assista
+ ‘Transo 15 vezes na semana’, diz Eduardo Costa ao revelar tratamento por vício em sexo

+ RJ: Gerente do tráfico, Hello Kitty é morta em confronto com policiais’
+ Anitta dá empinadinha e deixa evadir tatuagem íntima

+ Solange Almeida labareda a atenção com bumbum gigante ao posar de biquíni
+ Porção de batatas fritas mais faceta do mundo custa R$ 1.000
+ SBT decide alongar Eliana e funcionários que tiveram contato com Rodrigo Faro

+ Mercedes-Benz Sprinter ganha versão motorhome
+ Veja fotos de Karoline Lima, novo affair de Neymar
+ Fastio, um transtorno cevar que pode levar à morte

+ Sucursal dos EUA alerta: nunca lave músculos de frango crua
+ Yasmin Brunet quebra o silêncio
+ Tubarão é tomado no MA com sobras de jovens desaparecidos no estômago

Links Patrocinados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui