Elizabeth Olsen revela que quis trocar de sobrenome para não ser associada às irmãs Mary-Kate e Ashley – Monet

0
26

As irmãs Mary-Kate, Ashley e Elizabeth Olsen (Foto: Getty Images)

Elizabeth Olsen chegou a considerar uma mudança de sobrenome para evitar ser associada às suas irmãs, as gêmeas Mary-Kate e Ashley Olsen, em sua curso na indústria do entretenimento.

A atriz de 32 anos revelou que essa sua preocupação surgiu logo na puerícia, quando ela começou a sonhar em seguir os passos de suas irmãs mais velhas – Mary-Kate e Ashley Olsen começaram a trabalhar na série ‘Três é Demais’ quando tinham somente nove meses de vida, e já eram estrelas da televisão e do cinema quando eram crianças.

“Eu tinha 10 anos e tinha curiosidade de fazer testes de elenco… e percebi rapidamente que isso não era para mim, porque sentia falta de meus times esportivos, de minhas aulas de dança e de todas as atividades extracurriculares na escola”, explicou Elizabeth em uma entrevista que reverberou em veículos uma vez que a revista People e o jornal Mirror.

Elizabeth Olsen como a Feiticeira Escarlate (Foto: Divulgação)

Elizabeth Olsen uma vez que a Feiticeira Escarlate (Foto: Divulgação)

Mary-Kate e Ashley Olsen em Passaporte para Paris, de 1999 (Foto: Divulgação)

Mary-Kate e Ashley Olsen em Passaporte para Paris, de 1999 (Foto: Divulgação)

A artista continuou: “Mas, durante aquele tempo, pensei: ‘Eu não quero ser associada a [Mary-Kate e Ashley]‘, por alguma razão. Acho que entendi o que era nepotismo inerentemente aos meus 10 anos de idade. Não sei se conhecia a vocábulo, mas há qualquer tipo de associação ao [sentimento de] não merecer um pouco que acho que me incomodou desde que eu era muito jovem”.

Apesar de suas inseguranças, a estrela do Universo Cinematográfico Marvel acabou decidindo seguir com esse sonho; ainda que fosse usando o seu sobrenome do meio, “Chase”, na profissão artística. “‘Vou ser a ‘Elizabeth Chase’ quando for atriz'”, ela se lembra de ter pensado na puerícia.

As gêmeas Mary-Kate e Ashley Olsen (Foto: Getty Images)

As gêmeas Mary-Kate e Ashley Olsen (Foto: Getty Images)

Na entrevista, Elizabeth Olsen ainda contou que Mary-Kate e Ashley lhe deram um recomendação importante para a sua curso: aprender a proferir “não”. “Sempre achei que poderia proferir ‘não’ em qualquer situação de trabalho – se alguém estivesse me deixando desconfortável, por exemplo – e sinto que é disso que precisamos”, ela considerou. “Não temos que seguir um pouco se isso não parecer perceptível. Precisamos ouvir nosso instinto. Houve um tempo em que as mulheres competiam umas com as outras, e agora estamos em um momento em que as mulheres estão se apoiando.”

Além de ser famosa por interpretar Wanda Maximoff na série ‘WandaVision’ e em diversos filmes da Marvel Studios, Elizabeth Olsen também participou do longa ‘Martha Marcy May Marlene’ e da série ‘Sorry for Your Loss’.

A atriz Elizabeth Olsen no evento de lançamento Vingadores: Guerra Inifinita em Londres (Foto: Getty Images)

A atriz Elizabeth Olsen no evento de lançamento Vingadores: Guerra Inifinita em Londres (Foto: Getty Images)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui