Edição 2021 do programa +Start procura estudantes de nível superior em São Paulo

0
34

A edição 2021 do programa +Start já está no ar. Desenvolvido pela Juntos Somos Mais, uma startup de tecnologia criada por uma joint venture da Votorantim Cimentos, Gerdau e Tigre, o projeto está recrutando profissionais para atuação em São Paulo. Ao todo, são ofertadas 13 vagas para estudantes de cursos voltados para as áreas de Negócios e Tecnologia.

Com o objetivo concordar jovens talentos a trilhar carreiras de sucesso no mercado de trabalho, o programa é considerado a porta de ingressão para o mundo corporativo, já que prevê um estágio que alie autonomia e trabalho em equipe.

As oportunidades disponíveis nesta edição são para as áreas de Operações, Estudo de Dados, Notícia de Marketing, Resgate e Membros, IT Operations, Cultura e Heterogeneidade, Lucidez de Negócios e Data Analytics.

O +Start tem duração de um ano e meio, no mínimo. Neste período, os estudantes terão contato quotidiano com subida liderança e poderão mourejar com os desafios enfrentados em uma startup. Aliás, o programa oferece bolsa-auxílio e benefícios, porquê seguro de vida, projecto de saúde, vale repasto, vale transporte, gympass, zenklub e sessões de mindfullness semanais.

Uma vez que se inscrever

Para participar do processo seletivo, é preciso estar matriculado nos cursos de Ciências da Computação, Engenharia da Computação, Estatística, Notícia Social, Marketing, Publicidade e Propaganda, Design, Gestão, Engenharias, Matemática, Economia, Relações Públicas, Jornalismo, entre outros.

Além de formação prevista entre julho de 2022 e dezembro de 2022, os interessados devem ter disponibilidade para trabalhar seis horas por dia. As inscrições podem ser realizadas até o dia 18 de fevereiro diretamente no site do +Start Edição 2021, disponível cá.

O processo seletivo será formado por teste de lógica, dinâmica de grupo e entrevistas online. O resultado final está previsto para o início de março.

Compartilhe com sua rede e acompanhe as recentes movimentações do mercado de trabalho cá no Notícias Concursos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui