‘Dor incontável’, diz Léo Santana sobre falta de shows no Carnaval · Notícias da TV

0
82

Sem fazer shows com público desde o prelúdios da pandemia do novo coronavírus (Covid-19), Léo Santana confessou estar sofrendo com a falta de festas no Carnaval –o período do ano mais insofrido em sua curso: “[É] uma dor incontável! Desde que comecei a trovar profissionalmente sempre tive carnavais intensos”, disse ele. 

Em entrevista à colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, o baiano contou uma vez que anda sua curso depois de alguns meses sem a receita dos shows presenciais. Para efeitos de conferência, o cantor fez 17 apresentações durante os oito dias de folia no ano pretérito. 

“No verão, a quantidade de eventos aumenta, e os meus shows, também. Sempre tive verões em ritmos frenéticos de novembro a fevereiro. Não parava em morada praticamente, e esse ano sem incerteza vai permanecer para a história. Estou ainda digerindo tudo isso e muito triste com esse verão atípico”, explicou.

Segundo ele, as prioridades dos artistas mudaram com a pandemia, e o caminho para se reiventar tem sido o do dedo –com a produção de lives, clipes e ações nas redes sociais. No entanto, sem a receita dos shows presenciais, há uma certa dificuldade em investir na curso. 

“O do dedo sempre andou comigo em paralelo, mas meu potente é show, manter equipe, estrutura, ter que gravar clipes, músicas… Investir sem receita não é fácil, mas é necessário. Estamos fazendo malabarismo. Acho que isso define muito”, justificou o possessor do hit Contatinho.

Política de comentários

Nascente espaço visa ampliar o debate sobre o tema abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de reles jargão, incitam a violência, exprimam oração de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui