Digi reestrutura diretoria e contrata Aline Sattler para comandar dimensão de Negócios – Revista Live Marketing

0
47

Para enfrentar os desafios de 2021 e oferecer soluções ainda mais completas para os clientes, a Digi, uma das mais relevantes agências de incentivo e relacionamento do mercado, está fazendo um movimento de regeneração da diretoria, com a chegada de novos profissionais e a

promoção de outros integrantes do time.

A escritório anuncia a contratação de Aline Sattler, que já teve passagens pela Tangran, Red Action e Momentum. A profissional chega para assumir o incumbência recém-criado de diretora de Negócios, braço da antiga diretoria de Operações, com foco maior em gestão e primeiro de uma equipe de 12 pessoas. Outra novidade é Marcelo Favery, ex-Sucursal EA, que chega à Digi uma vez que diretor de Geração no lugar de Bruno Briso, que foi promovido ao novo incumbência de diretor de Core Business.

Formada em Informação e Marketing, com pós-graduação pela Universidade de São Paulo (USP), Aline Sattler tem 18 anos de curso e já atendeu clientes uma vez que BRF, Johnson & Johnson, Itaipava, Telecine, Sony e Kibon, entre outros. Também atuou no desenvolvimento da primeira promoção via SMS da história da Sadia, para a marca Qualy, com 5 milhões de SMS recebidos de todas as partes do país.

A diretora de Negócios chega à Digi para atuar com empresas uma vez que Stellantis (fusão da Fiat-Chrysler e Grupo PSA), Cargill, Coca-Cola Brasil, KPMG, Samsung, Vigor, TIM, entre outras. “Minha função será direcionar a risco de frente da escritório com o cliente, tendo uma vez que papel principal pensar estrategicamente o negócio dele, com o time pronto para atuar uma vez que consultores”, explica Aline Sattler, que vai se reportar diretamente ao presidente da Digi, Pedro Bannura.

Outro reforço no time é o diretor de Geração Marcelo Favery, que se reporta a Bruno Briso e chega para comandar 14 criativos multidisciplinares. Com 17 anos de atuação no mercado, o profissional é formado em Publicidade e Propaganda pela FAAP (Instalação Armando Alvares Penteado), com MBA em Inovação, Liderança e Gestão pela PUCRS e especialização em UX na EBAC (Escola Britânica de Artes Criativas & Tecnologia).

Favery atuou durante 10 anos na Sucursal EA e já trabalhou com marcas uma vez que Heineken, Amstel, Eisenbahn, Adidas, Reebok, GOL, CBF, Federação Paulista de Futebol, FIFA e Conmebol. O novo diretor de geração da Digi conquistou 13 prêmios POPAI na última edição da premiação que reconhece os projetos mais criativos e eficazes de visual merchandising, displays e materiais de PDV.

Com a regeneração na Digi, Marina Morato, que comandava a diretoria de Operações, assume uma vez que diretora de Business Strategy. “Nosso objetivo com as mudanças no corpo diretivo é conseguir levar mais lucidez para os negócios dos clientes”, explica Marina.

Outra mudança na diretoria da escritório foi a promoção de Barbara Ogoshi de gerente de Recursos Humanos a diretora de Gente & Gestão. Fabiana Miyada completa o quadro de diretores primeiro da diretoria Administrativa e Financeira. Pedro Bannura é o presidente da Digi e Cristiano Miano, sócio-fundador e chairman.

“A Digi está fazendo levante movimento de regeneração do corpo diretivo, investindo em novas áreas, uma vez que a de Estratégia de Negócios. Para isso, deve também perfurar novas posições, uma vez que a de observador de dados (data scientist), que vai focar em uma estudo de dados mais profunda para entregar informações que direcionem melhor as campanhas de incentivo e o dia a dia com os nossos clientes”, conta Barbara Ogoshi, diretora de Gente & Gestão. Segundo a executiva, outras contratações devem vir para cargos uma vez que PMs (project manager) para trazerem ainda mais visão estratégica para os squads.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui