‘Difícil mourejar com esse sentimento’ · Notícias da TV

0
45
Links Patrocinados

No ar porquê Alan de Salve-se Quem Puder, da Orbe, o ator Thiago Fragoso prestou homenagem à avó materna Edith, que morreu neste sábado (19). Ele postou uma mensagem nas redes sociais na qual lamenta a perda. “Difícil demais mourejar com esse sentimento tão misturado de perder uma pessoa que foi e é tão fundamental na minha vida”, escreveu em seu perfil no Instagram.

Ela tinha completado 97 anos em abril. A motivo da morte não foi revelada. Nas últimas imagens divulgadas pelo neto, dona Edith aparece com um concentrador de oxigênio ligado ao nariz para melhor respiração.

O artista revelou detalhes da relação com a mãe de sua matriarca. “Minha avó sofria com todos os meus personagens, fazia o melhor misto quente e a melhor salada de frutas, odiava quando eu tirava fotos de óculos, sempre demorava horas pra narrar uma história, gostava de jogar buraco e sempre foi a pessoa mais possante da família”, detalhou o tradutor.

“Ela sempre dizia que avó é mãe duas vezes E ela foi mãe incontáveis vezes pra mim. Só tenho lembranças do carinho e do paixão incondicionais”, afirmou o artista. “Daqui fica a saudade e a gratidão por ter vivido ao seu lado por tantos anos. E na falta de alguma coisa que possa expressar o tamanho do meu afeto, só me resta expressar: te senhor”, completou Fragoso.

Alguns amigos famosos deram seu base ao ator nesse momento difícil. “Meus sentimentos, Thi!”, desejou a atriz Vitória Strada, que faz par romântico com Fragoso na romance das 19h da Orbe no papel de Kyra/Cleyde.

“Meu paixão, sinto muitíssimo. Sei muito o que é perder uma avó presente, até hoje sonho com ela. Talvez ela venha em sonhos me visitar, mas a certeza é de que elas estão em um paraíso e de olho em nós. Que Deus conforte a família toda e afague seu coração”, declarou a cantora Gottsha.

“Querido! Meus sentimentos! Muita luz e entendimento a você e a toda sua família”, comentou a atriz Zezeh Barbosa. “Meus sinceros sentimentos”, postou o ator João Vitti.

Veja a publicação privativo no Instagram:

Links Patrocinados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui