‘Desconforto’ · Notícias da TV

0
24

Depois relatar uma melhora, Cesar Fruto passou os últimos dias com uma tosse intensa no tratamento contra Covid-19. O apresentador do Hoje Em Dia, da Record, precisou fazer uma tomografia para escoltar a situação. Elaine Mickely, mulher do comunicante, informou que o parceiro sofreu com os sintomas e um “desconforto enorme”.

Via utensílio Stories de seu Instagram, a também apresentadora deu notícias sobre a recuperação do par nesta quinta-feira (11). Ela testou positivo para Covid-19, mas inicialmente estava assintomática. Os filhos dos artistas, Luigi Cesar e Luma Cesar, não foram infectados.

O artista de 60 anos está desde o dia 1º em isolamento em sua moradia, em Alphaville, São Paulo. Ele e Elaine estão confinados no quarto do par. Há alguns dias, ambos sumiram das redes sociais, o que preocupou o fã-clube da dupla.

“Estou passando cá para manifestar ‘oi’ para vocês. Expor que estamos muito. Para quem não sabe, eu estou com Covid-19. O Cesar também. Ele foi diagnosticado primeiro. Depois de dois dias saiu o meu teste, que deu positivo. As crianças não estão [infectadas]. Graças a Deus. Eles estão ajudando e dando toda a assistência do mundo para nós”, iniciou.

“Nós estamos muito. Faz muitos dias que não entro cá [no Instagram] porque realmente nao tinha a menor disposição para entrar. No início, eu estava assintomática, mas depois fiquei muito ruim com indisposição, dores no corpo e cabeça pesada. Muito mesmo”, relatou.

Por apresentar sintomas fortes do coronavírus, a protótipo de 40 anos se afastou das redes sociais e focou em sua recuperação. “São sensações estranhas. Muitos altos e baixos com muita preocupação ao mesmo tempo. Angústia e instabilidade. Um mix de sentimentos que é extremamente louco esse Covid-19”, declarou.

Elaine Mickely e Cesar Fruto: par com Covid-19

“O Cesar passou por uma temporada muito difícil no primórdio. Teve uns três ou quatro dias com dores fortes e intensas no corpo. Mal-estar e indisposição muito potente. Depois, ele deu uma melhorada. Justamente quando eu piorei, ele deu uma melhorada. Porque Deus é muito bom. Foi para um cuidar do outro”, observou.

Elaine precisou dos cuidados do marido nos dias que antecederam o último final de semana. Logo, o apresentador que já estava em recuperação teve complicações decorrentes do vírus.

“Foi só eu melhorar que na segunda-feira [8], o Cesar também deu uma boa piorada. Ele estava muito no final de semana. Eu que não estava [bem]. Na segunda, ele acordou com tosse. Essa tosse, obviamente, gera um desconforto muito grande para você respirar e retrair o ar. Quem pega Covid-19 com sintomas sabe disso”, lamentou.

“Nós fizemos tomografia e exames de sangue. Estava tudo ok com os exames de sangue dele. A tomografia deu ali uma coisinha. Óbvio que daria. Mas durante a semana, o que o Cesar mais sofreu foi com essa dificuldade para poder se restabelecer das tosses, que eram muito intensas. E isso gera muita instabilidade, pânico e pavor”, admitiu.

Mal-estar na madrugada

Nos últimos dias, o par observou pequenas melhoras. Unicamente nesta quinta-feira, Elaine se sentiu muito para voltar às redes sociais.

“Posso manifestar que os [últimos] dois ou três dias foram os dias mais críticos que passamos cá. Na verdade, com o Cesar com esses altos e baixos. Eu já estou muito desde segunda-feira. Acabei de sentir que meu olfato está voltando. Graças a Deus. Você passa a valorizar o cheiro e o perfume de tudo. O cheirinho da chuva você passa a valorizar”, detalhou.

A influenciadora do dedo frisou que o par teve progresso no tratamento, o que trouxe mais tranquilidade. “Hoje está sendo um dia completamente dissemelhante. Nós dois estamos mais estabelecidos. Ele, principalmente. Nós estamos mais seguros de que estamos saindo dessa vaga e maré complicada e difícil”, destacou.

“Estes dias que foram mais críticos, eu orei demais. Eu pedi a Deus demais. Tenho certeza absoluta que Deus esteve comigo e com Cesar cá neste quarto de mãos dadas durante a madrugada, principalmente. Na madrugada as oscilações são maiores, de saturação, temperatura, febre e respiração. São muitas coisas e detalhes, mas Deus esteve comigo o tempo inteiro”, finalizou. 

Veja publicação de Elaine Mickely sobre Cesar Fruto:

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui