Desafios e expectativas no mercado de seguros

0
39
Links Patrocinados

Créditos da foto: Luciana Brune

Áudio na íntegra disponível no site da Rádio Popular

O Espaço Desimpedido teve a participação do empresário e fundador da Poolseg, Ervino José Scheeren, na manhã desta quarta-feira (21/7). Ele trouxe informações sobre os desafios ao longo da pandemia e as expectativas no mercado de seguros.

Na avaliação de Ervino, a pandemia é puro aprendizagem e inovação. Todos nós fomos desafiados, e cada pessoa respondeu nas suas diversas maneiras. Restou uma grande mudança no comportamento e nas relações das pessoas. Conforme o empresário “aprendemos que é provável viver dissemelhante”.

O diretor pontua que o segmento de seguros, ao longo da pandemia, teve seus desafios, da mesma forma a Poolseg. A empresa contou com trabalhos em home office e percebeu que o relacionamento entre as pessoas de forma do dedo virou uma verdade inquestionável.

A Poolseg, de concórdia com o gestor, apesar de se sobresair na inovação, também continua apostando no tradicional, já que constata que a relação entre as pessoas é o que move grande secção das pessoas. ” O tradicional passou a ser tecnológico também”, ressalta Ervino.

Ervino explicou que o seguro tem uma vez que particularidade as pessoas se protegerem de qualquer risco. Mesmo ao longo deste período pandêmico, o setor teve um pequeno desenvolvimento, talvez pela iminência mais poderoso de alguns riscos.

Para o empresário, o sucesso na gestão de pessoas, duelo que as empresas enfrentam, para pelas diretrizes da empresa, que precisam estar muito definidas, com seu propósito, que é o motivo da existência da organização. Necessário também conciliar os anseios das pessoas, já que precisam se sentir felizes, e isto não é uma tarefa fácil.

Convidado: diretor da Poolseg Corretora de Seguros, Ervino José Scheeren
Data: 21/7

Assuntos:
– Segmento de seguros ao longo da pandemia;
– Desafios das empresas;
– Relacionamento entre pessoas;
– O tradicional;
– O papel da qualidade;
– Sucesso na gestão de pessoas;
– Anseios das pessoas.

Áudio na íntegra disponível no site da Rádio Popular

– publicidade –

Links Patrocinados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui