Day Camargo, da dupla com Lara, defende Sarah depois polêmica sobre Bolsonaro

0
30

Foto: Day (Reprodução/Instagram) Sarah (Reprodução/Globoplay)

A brasiliense Sarah, participante do Big Brother Brasil 21, era apontada porquê finalista do reality até revelar esteio ao presidente Jair Bolsonaro. Na última quinta-feira, dia 05, a sister estava no quarto pintado conversando com GilbertoJoão LuizFiukThaís Viih Tube sobre o que poderia estar acontecendo fora da mansão. Em determinado momento ela cogitou que poderia ter realizado qualquer impeachment e disse que “gosta” de Jair Bolsonaro.

A fala da participante causou uma grande repercussão na internet e ficou entre os assuntos mais comentados nas redes sociais. No Instagram, Sarah chegou a perder 200 milénio seguidores em pouco menos de 2 horas.

Day, da dupla Day e Lara, decidiu usar suas redes para trespassar em resguardo de Sarah. A cantora publicou um vídeo em seu stories do Instagram dizendo sobre os ataques depois a opinião politica da participante do BBB 21.

Eu estou vendo uma galera descendo o moca na Sarah do Big Brother porque ela disse umas coisas em prol do Bolsonaro. Portanto quer expor que agora as pessoas deixam de gostar umas das outras pela opinião politica dela e não por quem elas são? Esse mundo está virado de cabeça pra plebeu, disse a artista. Logo depois a sertaneja fez uma confrontação com a situação: “Daqui a pouco vai ser assim: ‘Você gosta de sertanejo? Não? Tô nem ai se você é gente boa, não paladar de você. Mas espera ai, você gosta de sertanejo? Gosta? Você é um ladrão que gosta de fazer malvadeza com o outros? Portanto você é meu melhor colega’”, concluiu.

Confira o vídeo:

Day Camargo, da dupla com Lara, defende Sarah depois polêmica sobre Bolsonaro





DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui