Dakota Johnson aparece magnificiente na premiere de seu novo filme

0
16

Dakota Johnson está de volta à atuação, com seu novo filme ‘A Filha Perdida’. O filme vai estrear na Netflix, no final do ano, e é uma adaptação do livro, com o mesmo nome, de Elena Ferrante. A estrela de ‘Cinquenta Tons de Cinza’ exibiu toda sua formosura, na premiere de seu novo filme, no Hotel Crosby, com um vestido acetinado com uma longa sulco na perna.

Dakota Johnson na estreia de ‘A Filha Perdida’

A filha dos atores Don Johnson e Melanie Griffith deslumbrou com sua formosura clássica, sempre elogiada pelos fãs. Aos 31 anos, Dakota Johnson é uma das atrizes do momento e ela mostrou simpatia, em seu contato com os fãs.

Na chegada no evento, Dakota Johnson acenou para os espectadores, que estavam esperando a chegada dos protagonistas do novo filme da Netflix. A atriz foi uma das mais elogiadas, com seu vestido de cetim, em tom nude, que ela combinou com uma bolsa colorida da Gucci e salto elevado. Dakota usou seus cabelos presos em um apanhado elegante e estava usando máscara de proteção contra a Covid-19, em sua chegada. 

‘A Filha Perdida’ é um drama psicológico escrito e dirigido por Maggie Gyllenhaal, e fundamentado no romance homônimo de Elena Ferrante. O filme vai estrear na Netflix na véspera de Ano Novo, posteriormente um lançamento restringido de duas semanas nos cinemas dos EUA, de harmonia com o jornal Daily Mail. 

Elegância de Dakota Johnson elogiada

Dakota Johnson é uma das artistas mais acarinhadas de sua geração. O talento e formosura da atriz são muitas vezes elogiados por seus fãs. Desta vez, seu look elegante também está sendo falado nas redes sociais.

“Esta jovem é outra coisa. Super elegante e esperançoso. Adoro o vestido”, elogiou uma internauta. “Ela é muito sedutor”, disse um seguidor. “Tão linda! Senhor esse estilo, muito elegante”, acrescentou outra fã. 

“Ela tem uma formosura simples e real, que nunca sai de tendência”, elogiou um internauta. “Dakota Johnson é genuinamente talentosa e formosa. Não há muitas uma vez que ela”, comentou outro internauta, no Twitter.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui