Crypto.com agora aceita Real para comprar criptomoedas Por CriptoFácil

0
78
Links Patrocinados
Crypto.com agora aceita Real para comprar criptomoedas

A plataforma de criptomoedas Crypto.com anunciou nesta quarta-feira (12) que começará a concordar o real (BRL) para negociação de criptoativos e pagamentos em seu aplicativo.

Os usuários brasileiros poderão fazer depósitos em reais via TED, DOC ou PIX. Outrossim, o linguagem português do Brasil também está disponível para os usuários no aplicativo e na exchange.

A iniciativa é o primeiro grande passo da plataforma para levar seu ecossistema de criptomoedas aos usuários da América Latina.

Brasil é foco da Crypto.com

Fundada em 2016, a Crypto.com possui mais de 10 milhões de clientes e oferece um cartão com suporte a criptomoedas em parceria com a Visa (NYSE:) (SA:).

Recentemente, a startup também lançou a plataforma Crypto.com NFT, para coletar e negociar tokens não fungíveis.

Agora, a exchange planeja expandir seus negócios com criptomoedas para a América Latina. E o Brasil é o foco principal, por isso, a plataforma passou a oferecer suporte ao real.

De convenção com um enviado divulgado pela Crypto.com, a plataforma não irá cobrar taxas por transferências bancárias em BRL.

No entanto, as instituições financeiras podem utilizar taxas de processamento para TED e DOC. O PIX, no caso, é gratuito para pessoas físicas.

Conforme destacou a gerente da Crypto.com na América Latina, Filomena Ruffa, o Brasil é um mercado importante para a plataforma. Por fim, o país cresceu consideravelmente em termos de bancos digitais e soluções financeiras inovadoras:

“A soma de transferências bancárias em BRL em nossa carteira fiduciária e suporte para o português do Brasil nos aproxima da comunidade brasileira. Uma vez que o maior país da América Latina, o Brasil é um mercado muito importante para nós. Esperamos tornar os serviços de criptomoedas acessíveis a todos e apoiá-los em sua procura pela liberdade financeira.”

Crypto.com lança recompensas em Shiba Inu

Paralelamente a isso, também nesta quarta-feira (12), a Crypto.com anunciou que distribuirá tokens (SHIB) porquê recompensas de farming.

Conforme noticiou o CriptoFácil, o token SHIB cresceu expressivamente nas últimas semanas chamando a atenção da criptoesfera.

Embora seja tratado porquê um “meme” o projeto já está sendo listados por exchanges porquê Binance e OKEx.

No caso da Crypto.com, os usuários poderão receber SHIB porquê recompensa por depositar os tokens nativos da plataforma CRO no pool da Supercharger.

Segundo a Crypto.com, o serviço estará disponível a partir de quinta-feira (13), tanto na exchange quanto no aplicativo.

Na primeira período, que durará 45 dias, os usuários poderão depositar e sacar no pool sem taxas e a qualquer momento.

Na período seguinte, também de 45 dias, a plataforma irá partilhar os tokens de recompensa com base na liquidez fornecida na lanço 1.

Ao todo, a Crypto.com disse que irá partilhar US$ 2 milhões em recompensas.

Por CriptoFácil

Links Patrocinados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui