Crise familiar? Joelma se afasta de rebento que decidiu morar com Ximbinha · Notícias da TV

0
30

Joelma estaria vivendo uma crise familiar e teria se longínquo do rebento Yago Matos, de 25 anos, que decidiu morar com Ximbinha, em Belém, no Pará. A cantora de 46 anos teria se desentendido com o herdeiro por justificação da mudança.

Yago é fruto da relação da artista com o jurisconsulto Robson Cristiano Leão Matos, mas tem o ex-marido de sua mãe porquê pai. A relação do jovem com Joelma teria ficado partida em seguida a mudança dela para Belém. A famosa e o rebento sequer se seguem no Instagram. As informações são do jornal Extra.

Em seu Instagram, a última foto de Matos com a mãe é de 20 de outubro, nos bastidores de uma live dela para o YouTube. Ximbinha, por sua vez, compartilhou com seus seguidores que passou o Natal ao lado do jovem. Em 10 de janeiro, o músico publicou mais fotos ao lado do rebento. “Resumo de um domingo maravilhoso com meu filhão”, escreveu.

Ao Notícias da TV, a assessoria de Joelma informou que a artista “não quer se pronunciar e falar sobre esse matéria” por ser “um pouco privado”. Ximbinha avisou, por meio de sua equipe, que também não se manifestará. “Trata-se de renda íntimo da Joelma, decisão pessoal dela, portanto ele não irá se pronunciar sobre o matéria”, declarou. Matos também foi procurado, mas não retornou até o fechamento deste texto. 

Em recente entrevista para Leo Dias, do portal Metrópoles, Joelma confirmou a mudança do rebento para Belém. Segundo ela, o ex-marido estaria ajudando o rapaz, que é formado em Gestão, em projetos profissionais.

Joelma e Ximbinha tiveram uma separação polêmica em 2015. Posteriormente desenredar uma traição, a cantora pediu o divórcio e seguiu em curso solo.

Veja fotos de Joelma e Ximbinha com Yago Matos:

Política de comentários

Oriente espaço visa ampliar o debate sobre o matéria abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de grave gíria, incitam a violência, exprimam exposição de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui