Credicard lança conta do dedo gratuita e jogo para licença de cartão de crédito

0
69

A Credicard, empresa de soluções de pagamento, anunciou recentemente a geração de uma conta do dedo totalmente gratuita. O novo serviço deve oferecer várias funções bancárias, uma vez que transferências via Pix, pagamentos de faturas e boletos, além de saques e recarga de celular.

A empresa tem uma vez que objetivo facilitar o chegada a serviços financeiros com a conta do dedo. Outrossim, o cidadão, que por qualquer motivo foi reprovado ao solicitar um cartão de crédito da instituição, terá recta a participar de um jogo.

O game propõe que o cliente cumpra algumas tarefas relacionadas a instrução financeira, para aumentar as chances de licença da instrumento diante uma novidade solicitação.

“Hoje o país tem muitos brasileiros sem chegada a um cartão de crédito. Essas pessoas querem ser incluídas financeiramente, mas não encontram oportunidade. Queremos mudar isso. Com a conta e o jogo de chegada ao crédito, teremos mais informações sobre os nossos clientes e poderemos seguir a evolução da sua vida financeira de forma mais completa”, esclarece Priscilla Ciolli, superintendente da Credicard.

Incialmente, a novidade só será disponibilizada para os membros do grupo Beta, a partir do mês de maio. Para perfurar a conta do dedo, é necessário ser maior de idade e realizar o cadastro no através do aplicativo Credicard On, gratuito para sistemas Android e iOS.

Uma vez que funciona?

Na prática, ao receber uma resposta negativa diante uma solicitação do cartão de crédito Credicard, o cidadão terá a opção de participar de um jogo. Neste jogo, ele deve executar algumas missões relacionada a instrução financeira.

No universal, as tarefas são muito simples, mas podem variar conforme o perfil de cada cliente. Entre elas, pode-se referir a realização de transferências ou compras via Pix, compartilhamento de informações financeiras, ou até limpar o nome nos órgãos de proteção ao crédito.

No final, com o cumprimento das missões em até três meses, o cliente terá um cartão de crédito validado com um limite inicial de R$ 300.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui