Corretora de derivativos Bybit anuncia expansão para negociação direta de criptomoedas – Money Times

0
52
Links Patrocinados
Diferentemente de outras corretoras, a Bybit afirmou que não cobrará nenhuma taxa para negociações diretas, a qual geralmente é solicitada porquê forma de fornecer liquidez ao mercado (Imagem: Twitter/Bybit)

Bybit, uma das maiores corretoras de derivativos cripto, com sede em Cingapura, expandiu sua atuação para o mercado de negociação direta de criptomoedas

Ao anunciar a notícia nesta quinta-feira (15), a Bybit disse que a negociação direta de bitcoin (BTC), ether (ETH), XRP (XRP) e EOS (EOS) está agora disponível para usuários, fazendo par com a stablecoin tether (USDT). A empresa afirmou que haverá outros pares de negociação em breve.   

A Bybit disse que não cobrará nenhuma taxa para negociações diretas, a qual geralmente é solicitada porquê forma de fornecer liquidez ao mercado, na compra ou venda de ordens limitadas.

A Binance, a maior corretora cripto do mundo, por exemplo, serpente 0,1% de taxa do orientador de mercado (“maker”) para negociar volumes menores que 50 bitcoins. 

As taxas zero para “makers” da Bybit é um recurso permanente, e não uma oferta por tempo restringido, disse Ben Zhou, fundador e CEO da corretora, ao The Block.

As taxas de tomador de mercado (“taker”) da Bybit são de 0,1% do volume negociado, disse ele. Geralmente, as taxas de “taker” são mais altas que as de “maker”, pois as ordens dos “takers” são combinadas imediatamente com as ordens de venda que já estiverem no livro de ofertas, o que diminui a liquidez.

Atendendo mais clientes

Bybit foi fundada em 2018 e, atualmente, é a segunda maior corretora de futuros de bitcoin em termos de posições abertas e volumes de negociação. Quando questionado sobre o por que lançar negociação direta agora, Zhou disse que o lançamento irá possibilitar que a corretora atenda mais clientes.

“Agora que estamos confortavelmente no topo na secção de derivativos e que conseguimos manter nossas operações durante o ciclo de subida, enquanto nossos colegas tiveram sobrecarga e paralisações, acreditamos que é o momento de trazer o mesmo nível de crédito que a Bybit obteve em derivativos para a negociação direta”, afirmou Zhou.

A Bybit também lançará negociação de opções “ainda neste ano”, disse Zhou ao The Block.

Quando questionado sobre porquê a Bybit irá prometer a liquidez da oferta de negociação direta, Zhou disse que há um programa de incentivo em atuação para formadores de mercado e, atualmente, todos os formadores de mercado já estão participando do envolvente de testes da corretora.

Assim porquê a oferta de derivativos da Bybit, a negociação direta não estará disponível para residentes dos Estados Unidos, China, Cingapura, Québec (Canadá), Irã, Síria, Coreia do Setentrião e de outras jurisdições restritas

No início deste ano, Bybit suspendeu seus serviços no Reino Unificado depois uma aviso da Domínio de Conduta Financeira (FCA, na {sigla} em inglês) da região.

Em junho, a Percentagem de Valores Mobiliários de Ontário deu início a um processo contra a Bybit, acusando a corretora de operar uma plataforma não registrada de negociação cripto na província de Ontário, no Canadá. 

Links Patrocinados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui