Conheça os 10 melhores podcasts apresentados por famosos

0
55
Links Patrocinados

Podcasts certamente são o teor do momento e zero melhor do que nossos famosos favoritos falando sobre assuntos super interessantes para entrar nessa vaga, né? Com esse intuito, Atrevida juntou os principais programas de todos os ramos do entretenimento — música, cinema e até redes sociais — para você se gostar.

Enfim, confira nossa lista de podcasts apresentados por famosos:

“The Ally Brooke Show”

Em primeiro lugar, vamos falar do podcast “The Ally Brooke Show”, com ninguém mais ninguém menos que Ally, ex-Fifth Harmony. O programa começou nesta quarta-feira, 12, e conta com episódios semanais.

No podcast, que, até o momento, só tem um incidente, ela conta um pouco mais sobre os bastidores de sua vida na indústria músico. Aliás, ela estreou já falando dos podres por trás de sua participação no Fifth Harmony. Eita!

“The Ally Brooke Show” está disponível no Spotify, Apple Music e também no YouTube, em forma de vídeo.

“Anything Goes”

Em seguida, temos o podcast de Emma Chamberlain, influencer do dedo americana com mais de 12 milhões de seguidores nas redes sociais. Neste programa, a jovem comenta bastante sobre estilo de vida — conselhos amorosos, reflexões profundas sobre a vida e até histórias que vivenciou sendo uma produtora de teor e empreendedora (já que é dona de uma marca de moca). Quem aí ficou interessado?

“Anything Goes” está disponível no Spotify e no Apple Music.

“Charli and Dixie: 2 Chix”

Em terceiro lugar, temos as rainhas do TikTok: as irmãs Charli e Dixie D’Amelio. É isso mesmo! Em resumo, as duas conversam sobre suas vidas, revelando seus maiores sonhos e inspirações, além de convocar amigos para participar do programa.

“Charli and Dixie: 2 Chix” está disponível no Apple Music e no Spotify.

“Fala, Maju”

Chegando na nossa primeira representante do Brasil nessa lista de podcasts, temos Maju Trindade. Em “Fala, Maju”, ouvimos temas super reflexivos discutidos pela influencer, que ocasionalmente traz convidados para filosofar com ela.

O programa está disponível em todas as plataformas digitais.

“Get Real”

Mudando um pouco o tema dos podcasts já apresentados até logo, temos o “Get Real”. Organizado pela produtora Dive Studios, neste programa — que é apresentado em inglês — vemos reunidos três astros de k-pop: BM, do KARD, Peniel, do BTOB, e Ashley Choi, que participava do grupo Ladies’ Code.

De forma super divertida, o trio conversa sobre os bastidores do mundo do k-pop, enquanto revelam segredos nunca contados para ninguém sobre seus artistas preferidos. Aliás, o grupo já convidou outros cantores para conversar, uma vez que Jackson Wang, do GOT7. Demais!

“Get Real” está disponível no Spotify e no Apple Podcasts, além de propalar vídeos das gravações no YouTube.

“K-Pop Daebak”

Em seguida, temos outro programa muito jocoso sobre k-pop. Dessa vez, temos o cantor Eric Nam (e seus convidados da semana) falando (em inglês) sobre os lançamentos musicais mais recentes, além de trazer mais detalhes dos bastidores.

Assim uma vez que o “Get Real”, ele é produzido pelos Dive Studios. Por isso, temos convidados incríveis quase toda semana, uma vez que os meninos do grupo coreano The Boyz, que passou uma semana co-apresentando o podcast.

“K-pop Daebak” está disponível em todas as plataformas digitais, além de ter vídeos das gravações no YouTube.

“Office Ladies”

Continuando nossa lista de podcasts apresentados por famosos, temos a dupla de atrizes Jenna Fischer e Angela Kinsey, respectivamente Pam e Angela de “The Office”. Surpreendentemente, as duas são melhores amigas na vida real e estão fornecendo exatamente o que os fãs da série querem: bastidores!

Durante o programa, Jenna e Angela reassistem episódios de “The Office” e comentam tudo o que sabem e pensam sobre as gravações.

“Office Ladies” está disponível no Apple Podcasts e no Spotify.

“Só Ouço Falar”

Novamente com um ícone brasílio, temos “Só Ouço Falar”, da YouTuber Gabie Fernandes, conhecida por participar do meio “Depois das 11”. Nos episódios, a apresentadora fala de tudo o que você pode imaginar — desde conselhos amorosos até opiniões sobre a vida adulta.

Aliás, vale realçar que o podcast esteve entre a lista do Spotify de mais tocados no Brasil, em 2020. Tudo, né?

O programa está disponível em todas as plataformas digitais.

“SUPERVULGAR Podcast”

Em penúltimo lugar, temos o podcast da conselheira solene do TikTok, Supervulgar — também conhecida uma vez que Ana d’Utra Vaz. Seguindo a mesma risca de seus vídeos nas redes sociais, ela faz questão de deixar opiniões e dicas (certamente ácidas) sobre relações tóxicas e situações amorosas em universal.

“SUPERVULGAR Podcast”, que surpreendentemente deu origem ao username tão famosos da TikToker, está disponível em todas as plataformas digitais.

Vem aí: “4D with Demi Lovato”

Por término, temos um podcast que ainda não chegou, mas estreia na próxima semana: “4D with Demi Lovato”. Com convidados, ainda não revelados, que ela afirma serem “muito especiais”, veremos a cantora falar sobre tópicos sensíveis uma vez que identidade e ativismo.

A princípio, o primeiro incidente deve ir ao ar na próxima segunda-feira, 18, em todas as plataformas digitais.

Por fim, quais foram os seus podcasts favoritos nessa lista enxurrada de famosos? Conta para a gente!

Links Patrocinados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui