Confira uma vez que famosos despistaram boatos de que participariam do ‘BBB 21’ Confira uma vez que famosos despistaram boatos de que participariam do ‘BBB 21’ | Celebridades

0
27

Elenco do ‘BBB 21’Reprodução


Por O Dia

Rio – Para entrar no “Big Brother Brasil” é preciso assinar uma cláusula de confidencialidade, que é aplicada principalmente no caso dos famosos. Camilla de Lucas, Carla Dias, Fiuk e Pocah já apareciam em listas de confirmados do programa. Confira quais foram os truques que os participantes do grupo Torrinha usaram para despistar a curiosidade dos fãs. 

A blogueira Camilla de Lucas contou nas redes sociais que seria madrinha de casório de uma das amigas justamente no período em que estaria participando do reality show. “Os meus seguidores estavam me deixando maluca porque começou essa suspeição. Minha amiga que trabalha comigo, uma das poucas pessoas que sabia, teve uma teoria e eu fingi para a internet inteira que eu ia ser madrinha da minha melhor amiga em abril. Era uma patranha. Inventamos invitação e gravei Stories. Filmei a data, 10 de abril! Era para inventar uma patranha porque o povo estava me enlouquecendo”, explicou. 

Grande surpresa do reality, a cantora Karol Conká acredita que os fãs ficaram chocados com a sua participação no reality. “Quem vai permanecer mais surpreso com esse pregão é o meu público, que me acompanha há muito tempo e nem imagina que eu embarquei nessa loucura boa”, brincou. 

A funkeira Pocah admitiu que contou algumas mentiras para conseguir se livrar dos questionamentos das amigas. “A MC Rebecca mandou no nosso grupo a especulação e eu falava que não estava confinada. Ela falou, se a Pocah entrar e não falar para a gente eu não vou fazer mutirão para ela. Eu menti. Devo me preocupar? Não desistam de mim. Façam mutirão”, pediu. 

A atriz Carla Dias também revelou que mentiu para as amigas que a perguntavam sobre os boatos de que estaria confirmada no “Big Brother Brasil 21”. “Tenho grupos de árias amigas e tive que desconversar. Eu ria… Eu falava, vocês são doidas. Meninas, desculpa! Eu não podia falar, mas estou cá. Torçam por mim”, contou. 

Já o rapper Projota não teve problema qualquer. O artista contou que poucas pessoas suspeitavam que ele estaria na morada. “Não tive que inventar patranha nenhuma. Só não falei zero. Eu omiti. Minha família toda não sabia e nem meus amigos. Mantive sigilo integral”, lembrou. 

Fiuk pediu ajuda para a mana, a atriz Cleo Pires, para relatar para o pai que ele faria segmento da vigésima primeira temporada do reality. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui