Com propagação recorde, Regional Nordeste contribui para marca histórica da Carteira de Produtos Pessoa Jurídica da TOKIO MARINE em 2020 | SEGS

0
89

Mesmo diante dos desafios provenientes da crise sanitária mundial, Regional registra propagação significativo no ano pretérito e prevê um cenário de grandes oportunidades para 2021

A Regional Nordeste da Tokio Marine, uma das maiores Seguradoras do País, celebra o propagação de 11% da Carteira de Produtos Pessoa Jurídica da Regional em 2020, com uma produção recorde de quase R$ 23 milhões em Prêmios emitidos.

Entre os produtos de melhor performance na região, estão os relacionados à carteira de Transportes, nos quais a Companhia figura na segunda colocação entre as concorrentes, com propagação de 18% no ano pretérito. Aliás, o Seguro Empresarial registrou propagação de 22%, muito uma vez que o Seguro Garantia, com 37%. Também tiveram destaques o Seguro Operador Portuário, com 45%; e Linhas Financeiras, com expansão de 172%.

“É inegável que o ano pretérito foi provocador, principalmente por justificação da crise sanitária mundial causada pela pandemia do coronavírus. Todavia, mesmo diante do cenário de instabilidade econômica, a Regional Nordeste teve um propagação significativo e de extrema relevância na Carteira de Produtos Pessoa Jurídica no Nordeste, o que refletiu nos resultados da Companhia uma vez que um todo”, pontua Ronaldo Dalcin, Superintendente Mercantil Nordeste da Tokio Marine Seguradora.

O resultado vai ao encontro à recente conquista da Tokio Marine Seguradora : a marca histórica de R$ 2 bilhões em prêmios emitidos na Carteira de Produtos PJ. Esse número, obtido no aglomerado do ano, é o mais significativo já apanhado pela Seguradora e demonstra a maior percepção da sociedade em relação à influência do seguro para a manutenção das atividades de empresas e para a tranquilidade das pessoas.

“Cabe realçar que o Corretor de Seguros tem um papel fundamental para a estratégia de negócios da Regional Nordeste da Tokio Marine. Em 2021, temos um longo caminho a ser percorrido, mas temos certeza de que o ano será de grandes oportunidades. Nosso libido é estreitar ainda mais esses laços e amparar o Corretor na identificação das necessidades individuais de cada Cliente, trazendo uma solução personalizada para cada caso. Sem incerteza, estamos bastante otimistas com o ano que se inicia e, principalmente, temos certeza de que o Nordeste será importantíssimo para a geração de negócios nas áreas de portos, polos médicos, indústrias automotiva e calçadista, aeroportos internacionais e exportação de frutas, entre outros”, finaliza Dalcin.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui