Com Ludmilla e Gabigol, sarau de Romário teve celular na calcinha e acidente no palco · Notícias da TV

0
35

O natalício de 55 anos de Romário não passou em branco. No último sábado (30), o ex-jogador e atual senador organizou uma sarau em sua mansão localizada em um condomínio de luxo na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, para comemorar a data. O evento teve as presenças de Gabigol, Ludmilla, Belo, entre outros. Celulares não eram permitidos. Um acidente assustou em uma das estruturas do palco assustou os convidados.

As informações foram divulgadas pelo jornal Extra. Segundo contou uma pessoa não identificada ao veículo, a sarau ocorreu no último sábado (30) e reuniu murado de 300 convidados. Belo foi o primeiro a se apresentar e outros artistas, porquê Ludmilla e Naldo Benny, também cantaram.

Todos foram impedidos de entrar com celular, mas uma mulher entrou com o aparelho na calcinha e acabou expulsa depois de ter sido flagrada pelo ex-zagueiro Fábio Braz, um dos melhores amigos de Romário, tentando tirar uma foto com Ludmilla.

O invitação alertava para a proibição de trajes porquê bermuda, chinelo, camisa regata e boné, e também para o uso obrigatório de máscara de proteção para evitar a disseminação de Covid-19. No entanto, segundo contou uma pessoa ao Extra, a maioria não usou o inferior no meio da aglomeração.

Em oferecido momento da sarau, uma das estruturas do palco, onde estavam Gabigol e alguns artistas, cedeu, mas ninguém se machucou. No termo, vários convidados, incluindo o anfitrião, pularam na piscina. Ele foi jogado por Naldo. A celebração foi encerrada já de manhã.

Romário é senador pelo Podemos-RJ e se apresentou para o início do ano letivo do Congresso Vernáculo na última segunda-feira (1º). O político declarou voto em Rodrigo Pacheco (DEM-MG) para assumir a presidência do Senado. Seu candidato acabou eleito. O Notícias da TV entrou em contato com o gabinete do ex-jogador, mas não teve retorno até o fechamento deste texto.

Política de comentários

Leste espaço visa ampliar o debate sobre o ponto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de reles jargão, incitam a violência, exprimam oração de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui