Com Covid-19, Heitor Martinez é internado em CTI de hospital do Rio de Janeiro · Notícias da TV

0
36

O ator Heitor Martinez está internado desde o último sábado (3) no CTI (Núcleo de Terapia Intensiva) da Clínica São Vicente, na Gávea, no Rio de Janeiro. Com sintomas de Covid-19, ele vinha se tratando em vivenda, mas foi orientado a dar ingresso na unidade médica depois de apresentar queda na saturação do oxigênio no sangue.

A informação foi divulgada por Fabia Oliveira, colunista do jornal O Dia. O ator está em reparo no hospital e tem feito uso de oxigênio para facilitar na respiração. Ele vinha manifestando sintomas da doença há uma semana.

“Ele já vinha tendo séquito médico, mas teve problemas com a saturação do oxigênio, que baixou um pouco. Ele foi orientado a se internar para escoltar isso de perto e está reagindo muito”, explicou a mana e assessora de Heitor, Paula Martinez, em entrevista ao G1.

O último trabalho de Heitor foi em Gênesis, produção bíblica da Record. Na emissora, também interpretou o vilão Bernardo em Paixão Sem Igual (2019). O personagem, segundo contou ao Notícias da TV, o fez até perder noites de sono por conta das vilanias.

Na Orbe, a última romance em que Heitor atuou foi O Sétimo Guardião (2018), na qual viveu Robério Alvarez. O artista é pai das gêmeas Alice e Helena, de 18 anos, fruto do relacionamento com a atriz Ana Markun, de 46.


Inscreva-se no ducto do Notícias da TV no YouTube e confira o nosso boletim quotidiano com os principais destaques do dia

Política de comentários

Leste espaço visa ampliar o debate sobre o objecto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de grave jargão, incitam a violência, exprimam oração de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui