CNX Seguros Agrícolas: Produtor, quer prometer sua safra com tranquilidade?

0
55
Links Patrocinados

>> publicidade : ver novamente

O seguro agrícola tem se tornado uma arma poderosa em obséquio do cultivador. Essa modalidade de seguro conta com o auxílio do governo federalista e/ou estadual, que paga secção do valor do seguro. E, com isso, torna o seguro uma instrumento conseguível que garante os custos dos produtores em casos de variações climáticas adversas.

Para as culturas uma vez que de soja, milho (verão e inverno), trigo, sorgo e feijoeiro, o seguro agrícola garante ao produtor o ressarcimento em casos de seca, geada, excesso de chuva, tromba d’chuva, ventos fortes, variação de temperatura e saraiva. Ainda oferecendo a cobertura de qualidade de grãos e replantio.

Os números crescentes do mercado de seguros agrícolas, apesar da recessão causada pela pandemia, revelam que o seguro rústico é uma ótima opção para prometer a tranquilidade dos produtores nacionais. Segunda a SUSEP, em 2020, o Brasil registrou 193.470 milénio apólices de seguro, com 105.730 produtores atendidos, chegando a um valor que gira em torno de 3,4 bilhões. Isso representa uma subida de 42% frente a 2019.

Pensando nisso a CNX Seguros, que há 20 anos atua no mercado de seguros, inaugura sua novidade sede em Medianeira-PR, na rua Santa Catarina, 2303. E traz aos produtores da região as melhores opções de seguros rurais, incluindo lavoura, aviários e maquinários.

Ao todo 15 pessoas prestam o suporte desde a contratação, assessoria técnica de um engenheiro agrônomo, até o séquito em casos de acionamento do seguro. E tudo isso com condições privilegiadas de preços e condições de pagamento. As contratações podem ser em 6x sem juros ou com pagamento depois o plantio.

Está esperando o que? Venha saber a CNX Seguros de Medianeira e prometer a sua tranquilidade.

Entre em contato, agende uma visitante, nossa equipe te espera!

Siga as redes sociais: @cnxseguros / @cnxseguros_agricolas
– Email: [email protected]
– Whastapp: (45) 99973-4739


** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

Links Patrocinados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui