Cléber Morais, da Amazon Web Services, fala de inovação 

0
94
Links Patrocinados

Engenheiro formado pelo Instituto Mauá de Tecnologia, Cléber Morais construiu sua curso comandou operações de gigantes porquê IBM, Sun Microsystems e Schneider Electric (Crédito: Divulgação)

Principal executivo da operação da AWS (Amazon Web Services) no Brasil, Cleber Morais será o entrevistado desta segunda-feira (17) na Live da DINHEIRO, às 17h. No posto há três anos, Morais construiu sua curso comandando operações de gigantes porquê IBM, Sun Microsystems e Schneider Electric, currículo que o aproxima das dores de todas as empresas em qualquer segmento: se tornar uma companhia de tecnologia, independentemente da espaço de atuação. Engenheiro formado pelo Instituto Mauá de Tecnologia, ele gosta de expor que “o consumidor final não sabe, mas a nuvem está por trás de tudo, do iFood, da Uber e da Alexa”.

O Brasil, para a AWS, é um ponto estratégico. Tanto que fica no País um dos seus centros de datacenter – no mundo todo são 25. No inescapável segmento de soluções em nuvem, a AWS é a líder global e tem um portfólio de 200 serviços. Morais conversa com o redator-chefe da Quantia, Edson Rossi, sobre tendências do mercado e os desafios para empresas de todos os portes e áreas de atuação em relação ao universo da tecnologia e da inovação.

A Live da Quantia vai ao ar nas nossas redes sociais e cá.

Veja também

+ Curso da Dezena – Veja porquê ingressar na curso que faltam profissionais, mas sobram vagas
+ Truque para espremer limões vira mania nas redes sociais
+ Mulher finge ser agente do FBI para conseguir comida gratuito e vai presa
+ Zona Azul do dedo em SP muda dia 16; veja porquê fica
+ Estudo revela o método mais saudável para cozinhar arroz
+ Eructar muito pode ser qualquer problema de saúde?
+ Tubarão é conquistado no MA com sobras de jovens desaparecidos no estômago
+ Cinema, sexo e a cidade
+ Invenção oficina de cobre de 6.500 anos no deserto em Israel

Links Patrocinados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui