Celso Portiolli recebe elenco de Bake Off Brasil Celebridades no Domingo Permitido

0
60

O Domingo Permitido deste final de semana, 14 de fevereiro, traz um Passa ou Repassa inédito e próprio. Celso Portiolli recebe segmento do elenco de Bake Off Brasil – Celebridades, reality que estreia no próximo dia 20, para uma divertida competição no palco.

De um lado da competição estarão o jornalista Dony De Nuccio, o cabeleireiro Rodrigo Cintra e o youtuber Júlio Cocielo. Para enfrenta-los, o time rival será constituído pela protótipo Renata Kuerten, a atriz Maria Gal e a Miss Brasil 2017 Monalysa Alcântara.

Entre perguntas, tortadas e diversas gincanas, os artistas irão testar seus conhecimentos e mostrar que são rápidos para vencer o game.

O telespectador confere ainda uma edição do Comprar é Bom, Levar é Melhor com a família Justo, de Jundiaí (SP), tendo a chance de prender muitos prêmios em uma loja. Desde que, é evidente, consigam responder corretamente as questões feitas por Celso.

Recentemente, o apresentador resolveu testar o seu novo celular e fez uma live para seus milhares de seguidores. Ao vivo, o apresentador do SBT aproveitou para revelar algumas histórias escabrosas e expressar que tem um lado sensitivo aflorado desde garoto.

O famoso contou que teve premonições e que um espírito tentou matá-lo enquanto dormia: “Eu sempre fui sensitivo, desde garoto. Eu via coisas e sinto fatos que vão ocorrer. Há qualquer tempo, eu estava indo pro SBT de carruagem e quando cheguei lá, vi um avião caindo, muito queimação e comentei com o pessoal da emissora. Eles falam que estou vendo coisas demais, mas o traje aconteceu. Eu não vou falar o que foi, mas aconteceu”.

Em outro momento, ainda na transmissão, Celso Portiolli contou que teve uma experiência sobrenatural durante a visitante em uma quinta de amigos. O participador disse que um espírito tentou sufocá-lo enquanto dormia.

“Eu fui passar uns dias em uma quinta e quando fomos dormir, fui pro meu quarto e as outras pessoas para ao quarto delas. Durante a madrugada, senti porquê se uma pessoa tentasse me sufocar, apertando meu pescoço com força. Eu acordei gritando, mas não vi ninguém”, ressaltou Portiolli.

AvatarDa Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o objecto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da espaço e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui