Celebridades que pediram desculpas aos fãs

0
42

Em alguns momentos, as celebridades perdem a noção de que são pessoas públicas e acabam se excedendo em comentários infelizes, brincadeiras de mau paladar ou mesmo pela preterição.

Inclusive, muitas dessas atitudes das estrelas acabam repercutindo negativamente e, consequentemente, afetam suas imagens. O que fazer? Arrependidos, vários famosos admitiram o erro e pediram perdão! 

Recentemente, Bruna Marquezine foi parar nos assuntos mais comentados do Twitter em seguida rebater críticas de seguidores por não usar máscara em foto fazendo trilha com Enzo Celulari, que estava com o item de proteção no rosto. A atriz tentou se justificar dizendo que estava chegando no coche, que não cruzou com ninguém e que tinha feito testes recentes de Covid.

Daí, os internautas lembraram outros momentos em que ela furou a quarentena, a exemplo do réveillon com as amigas Manu Gavassi, Rafa Kalimann e Thelma Assis em uma ilhéu de Baía dos Reis e outra viagem a Fernando de Noronha acompanhada de outras pessoas.

Bruna voltou a se tutorar dizendo que as viagens já estavam pagas, que chegou com testes negativos, que não conviveu com ninguém que já não estivesse em sua companhia, que voou de jatinho privado… Mas o vértice do bate-boca foi quando a artista revelou que seu pai ficou o Ano Novo sozinho no hospital, porque tinha contraído o coronavírus, e que ela passou a “viradela chorando pelo FaceTime”.

Logo, os internautas lhe criticaram por ter ido viajar com as amigas em vez de permanecer com a família no momento difícil. A atriz rebateu os comentários, declarando que sua mãe também havia pego a doença e teve que permanecer isolada, de modo que sua mana também acabou viajando nas festas de término de ano.

A discussão rendeu até Bruna resolver desativar seu perfil por algumas horas. Depois, ela retornou à rede social, apagou tuítes e fez um pedido de desculpas:

“É… Dei show de impulsividade… Passando cá pra dividir com todos aqueles que me acompanham e me respeitam que vou tirar um tempo pra repensar todas as minhas atitudes e rever a maneira uma vez que devo mourejar com esses tempos difíceis”, disse. Ufa!

Na galeria, veja outras personalidades que pisaram na globo e tentaram se redimir com o público! 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui