capítulos de 26 a 31 de julho

0
39
Links Patrocinados

Sucesso de audiência em 2014, Poderio está de volta à Orbe. A emissora exibe uma edição próprio da trama de Aguinaldo Silva, de segunda a sábado, no horário das nove. Saiba o que vai intercorrer nos próximos capítulos no resumo da romance Poderio. As informações foram divulgadas pelo Gshow.

Segunda-feira, 26 de julho – Resumo da romance Poderio

No capítulo de segunda-feira de Poderio, o blogueiro Téo Pereira tenta organizar o dossiê sobre José Alfredo. O Comendador exige que Maria Marta justifique sua certeza sobre a vingança de Danielle. Juliane diz para Xana que vai concordar o invitação feito por Antoninho. Carmen e Orville conversam sobre Salvador.

Carmen é enganada por Salvador. Robertão pede para Érika vigilar seu quantia. Enrico quer falar com Maria Clara. Cláudio diz para sua esposa que não liga mais para Leonardo. Um mendigo rouba a mochila de Leonardo. João Lucas faz uma enunciação para Du. Cora diz a Cristina que tem uma reunião com José Alfredo na joalheria Poderio e leva Jairo uma vez que seu segurança. José Pedro e Danielle são interrogados pelo Comendador.

Terça-feira, 27 de julho – Resumo da romance Poderio

Téo publica em seu blog  a notícia sobre a gravação feita por Danielle. Danielle é acusada pelo Comendador de  de ter gravado a fala de José Pedro para se vingar do marido. Maria Marta não acredita que tenha sido Maurílio que entregou a transcrição da gravação para Téo. Ao voltar para Santa Teresa, Cardoso é visto por Lorraine e Pietro.

Salvador fica furioso ao ver Orville negociando seus quadros. Maria Marta fica preocupada ao saber que o Comendador fará um enunciação para a prensa. Cora vai até a Poderio e chantageia o Comendador. José Alfredo flagra Magnólia e Severo na moradia de Maria Ísis. Cristina tenta desvendar o que Cora falou para José Alfredo. Danielle e José Pedro tentam explicar sua separação para Bruna. Maurílio liga para Maria Marta, mas ela não atende.

Quarta-feira, 28 de julho

José Alfredo tem uma teoria para restaurar o diamante rosa. Téo publica uma novidade notícia sobre o Comendador. José Pedro faz uma enunciação para os jornalistas sobre a denúncia de Téo. Orville vai até a moradia de Xana e encontra Salvador.

Cristina é elogiada por João Lucas em seguida repreender os funcionários da joalheria Poderio. Magnólia e Severo são expulsos da moradia de Maria Ísis. Reginaldo e Jurema conversam sobre o diamante e Cardoso ouve. Magnólia afirma que vai separar José Alfredo de Maria Ísis. Tuane convence Elivaldo a visitar Cristina na joalheria Poderio. O Comendador vai detrás de Cora.

Quinta-feira, 29 de julho

Enrico dá um celular para um dos cozinheiros da equipe de Vicente. Xana avisa Cristina que José Alfredo está na moradia de Cora. O Comendador recebe uma novidade proposta de Cora. Orville convence Salvador a deixá-lo vender suas obras. Elivaldo, Tuane e Victor chegam à joalheria Poderio. Cláudio e Beatriz descobrem que Leonardo está morando na rua e que o rapaz está sendo ajudado por Amanda.

José Alfredo pede para se encontrar com Cristina. Téo vai até o restaurante de Vicente procurar Maurílio. José Alfredo avisa a Cristina que sabe o resultado do vistoria de DNA. Amanda descobre que José Pedro vai dormir com Danielle no hotel e fica brava. Um paparazzi tenta fotografar Maria Marta, mas é expulso por Maria Ísis.

Sexta-feira, 30 de julho

Maria Marta flagra Téo e Maurílio no restaurante. José Alfredo pede para Cristina permanecer em seu lugar na empresa, caso alguma coisa lhe aconteça. Reginaldo diz para Jairo que sabe qual é o sigilo dele. Cardoso segue Jairo até o lugar de encontro com Cora, e ela se finge de vítima ao vê-lo para fugir do cúmplice. Maria Marta é pedida em enlace por Maurílio. O Comendador ouve o pedido e faz uma provocação para Maurílio.

Ismael e Lorraine afirmam ter visto Cora e Jairo juntos. Jairo é ameaçado por Cardoso por pretexto do diamante rosa. José Alfredo e Maria Ísis passam a noite juntos.  Enrico orienta Felipe a sabotar Vicente. Magnólia tenta uma reconciliação com Ísis.

Sábado, 31 de julho – Resumo da romance Poderio

Beatriz vê Leonardo pedindo quantia na rua. Cristina é convidada por Vicente para ir ao restaurante. Maria Marta e João Lucas vão a um coquetel em homenagem a Maria Clara. Antoninho pede que Arnoldão convença Juliane a concordar seus serviços de personal training. Beatriz quer se encontrar com Amanda para falar sobre Leonardo.

Josué avisa a Cora que José Alfredo se encontrará com ela em um hotel. Magnólia diz para o Comendador que Maria Ísis estava prenha de João Lucas e perdeu o rebento e que a moça tentou lhe empregar um golpe. Maria Clara ironiza o comportamento de Cristina. Juliane aceita a ajuda de Arnoldão.

Leia também:

 

Links Patrocinados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui