capítulos de 19 a 23 de julho

0
39
Links Patrocinados

Amores Verdadeiros é mais uma romance mexicana sendo exibida pelo SBT. A história gira em torno dos personagens Nikki Balvanera, Francisco Gusmão, Nelson Brizz e Kendra Ferretti, que se envolvem em muitos dramas amorosos. Veja o que vai sobrevir com eles nos próximos capítulos, no resumo da romance Amores Verdadeiros.

Segunda-feira, 19 de julho – Resumo da romance Amores Verdadeiros

No início da semana, Aguiar diz a Salviano que ele e Aníbal devem recontar a dona Vitória sobre a relação de Nelson e Kendra. Salviano discorda e diz que Kendra é uma mulher perigosa. Vitória diz a Kendra que ela será a padrão da campanha de empresa de produtos de bebê.

Nelson chega e diz que está esperando o jurista que vai tratar do divórcio. Kendra comemora e diz a Nelson que agora vai poder satisfazer a promessa de se matrimoniar com ela. Candelária diz que  Adriana é mãe de Liliana. Aníbal diz que sua família não pode saber a verdade ou sua própria filha o mandaria para a enxovia.

Aguiar e Nelson discutem. Vitória escuta tudo e descobre que seu marido é amante de Kendra pai do rebento que ela está esperando. Kendra confirma as informações.

Terça-feira, 20 de julho – Resumo da romance Amores Verdadeiros

Vitória diz a Nelson e Kendra que os dois terão que explicar essa situação para Nikki. Ela pede que eles deixem a mansão.  Nelson diz que não vai se matrimoniar com Kendra. Ele ordena a Salviano que ajude Kendra a levar suas coisas para o apartamento. A megera fica furiosa e promete vingança.

Aguiar é criticado por Vitória. Ela fica triste por ele não ter lhe narrado a verdade para evitar que fizesse papel de idiota ao apoiar a amante de seu marido em sua mansão. Ela diz que não irá perdoá-lo. Vitória e Kendra discutem. Vitória bate em Kendra.

Salviano diz a Aguiar que Kendra é muito perigosa e que ele precisa proteger Vitória porque ela corre muito risco. Kendra labareda Nikki de boba por ela não ter percebido que a página que lhe mostrou de Gusmão na internet era falsa.

Quarta-feira, 21 de julho

Nikki fica desolada e conta para sua mãe sobre a insídia feita por Kendra para separá-la de Gusmão. Vitória vai até a mansão de Kendra e exige que se afaste de sua filha. Kendra a expulsa de sua mansão, as duas brigam e precisam ser separadas por Aguiar.

Poliana diz para Nikki que Gusmão e Liliana foram ao cinema comemorar o namoro. Aníbal tenta subornar o detetive para que minta para sua filha sobre a investigação, mas ele se nega. Nikki liga para Liliana para saber se ela e Gusmão estão mesmo namorando, e ela confirma. Vitória conta tudo sobre Nelson e Kendra para seu pai e exige que ele o demita da empresa.

Aníbal tenta contornar a situação e Vitória desconfia que Nelson deve saber de alguma coisa e o está chantageando. Nelson pergunta a Kendra o que fez para sua filha que deixou Vitória tão furiosa. Ela diz que Nikki e Gusmão são amantes.

Quinta-feira, 22 de julho

Aguiar diz para Gusmão que Vitória já sabe da relação de Nelson com Kendra. Ele também conta que Nikki ligou para Kendra e ela não teve escrúpulos em lhe recontar que fez de tudo para separá-los. Gusmão diz que Kendra destruiu a vida deles.

Nikki diz a Roy que se casou com ele porque acreditou em todas as mentiras que Kendra lhe contou sobre seu guarda-costas. A megera a fez confiar que o guarda-costas só estava interessado no moeda de sua família. Roy também fala para Nikki o motivo do tálamo e diz que se casou com ela porque sua família está falida e diz que no dia do tálamo seu avô fez um grande investimento para salvar a empresa de seu pai.

Liliana diz a Francisco que se sente muito mal ao se dar conta que ele continua pensando em Nikki mesmo ela estando casada com outro. Ele conta que Nikki só se casou com Roy porque acreditou nas mentiras que Kendra inventou sobre ele. Felipe entrega duas passagens de avião a Francisco e diz que é para ir buscar Nikki. Adriana aconselha Vitória e diz que ela deve viver seu grande paixão com Aguiar, mas ela diz que precisa esquecê-lo pra sempre.

Sexta-feira, 23 de julho – Resumo da romance Amores Verdadeiros

Gusmão toma a decisão de deixar a mansão dos Balvanera. Francisco diz ao pai que já não pode remunerar suas dívidas de jogo. Francisco decide ir detrás de sua felicidade .Omar diz Roy que ele que não deve se fazer de vítima porque se casou por interesse. Ele havia reclamado que para sua esposa, ele não vale zero. Poliana atende o telefonema de Roy para Liliana e diz que ela viajou com Gusmão porque vão se matrimoniar.

O detetive diz a Adriana que soube do paradeiro da enfermeira, mas faz alguns anos que ela morreu. Ela chora com a notícia. Leonardo diz para Beatriz que ela está sendo vigiada e que precisa se alongar de Salviano. Vitória conta a Adriana que Nelson está exigindo a direção da empresa e quer continuar morando na mansão. Ela desconfia que ele está chantageando seu pai.

Kendra chantageia Odete. Ela quer moeda da mulher para não revelar que seu rebento é gay. Odete fica furiosa e desmaia. Vitória diz a Aguiar que vai a Miami visitar Nikki e depois viajará para a Argentina. Ela pede a ele que seja o guarda-costas de sua mana. Vitória se despede de Gusmão, lhe deseja sucesso e diz que as portas de sua mansão sempre estarão abertas para ele.

Leia também:

Links Patrocinados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui