capítulos da semana de 19 a 24 de julho – DCI

0
40
Links Patrocinados

Um dos maiores sucessos do SBT, Chiquititas vai ao ar de segunda a sábado na emissora. Veja o que vai ocorrer com as crianças do orfanato Relâmpago de Luz nos próximos capítulos no resumo de Chiquititas.

Segunda-feira, 19 de julho – Resumo de Chiquititas

No capítulo da próxima segunda-feira, Carmen vai até o orfanato Relâmpago de Luz e avisa as chiquititas que enquanto não encontrarem uma novidade diretora, ela mesma ficará no função. Todos dizem que Carol é insubstituível. Na prisão, Ernestina recebe a visitante da mana gêmea. Ela vai com um óculos e lenços na cabeça para não invocar tanto a atenção e diz que vai demorar para tirar Ernestina da prisão.

Duda explica que não irá morar fora do Relâmpago de Luz. Junior acredita que Carol não roubou o orfanato e é ironizado por Andreia. Carol chega para pegar suas coisas e ver as crianças, mas Carmen lhe labareda de ladra. A mulher diz que ela não pode mais ir até lá e exige que Carol devolva as chaves do Relâmpago de Luz.

Samuca conversa com Vivi sobre o vídeo em que ela declara gostar dele. A pequena diz que estava confusa no momento da gravação do vídeo e tudo não passou de emulação da amiga. Vivi reflete sozinha e pensa que ninguém pode saber que ela gosta de Samuca.

De surpresa, Mariana convida Pata para dar uma passeio. Samuca veste o detector de paixão e utiliza com Vivi. O resultado é positivo, mas a pequena nega. Mili conta para Carol que não está sendo fácil conviver com Marian. A moçoila aproveita que irá passar a noite na vivenda de Carol e conta tudo o que tem sucedido. Gabi pergunta para Marian se ela já brigou com Maria.

Terça-feira, 20 de julho

Não haverá exibição devido à Despensa Libertadores.

Quarta-feira, 21 de julho – Resumo de Chiquititas

Carol fica triste por não poder ver as Chiquititas. Mili também diz estar com saudade dos amigos. Érica e Cláudia discutem. Na vivenda de Carol, Dani e Mili brincam no quarto, enquanto isso, na sala, Carol conversa com Junior. Cecília fica com ciúmes ao saber do tentativa de Tobias e Érica. Carol diz para Junior que a única maneira de saberem se o estado de saúde de Andreia é realmente grave é se ele falar com o médico Fernando.

Carol e Mili vão até a escola e matam as saudades das crianças. Junior espera Fernando no Moca Boutique, mas Andreia aparece no lugar dele. Ela diz que pensou que os dois iriam discutir. Cris cha que é preciso publicar no jornal estudantil que a turma de Janjão está abusando dos poderes do Grêmio, mas André discorda. Os dois discutem.

As crianças entram no orfanato e veem uma embalagem de presente. As menores ficam muito felizes ao desvendar que trata-se do videogame que eles queriam.  Carmen diz que deve ter sido alguém muito bom que enviou o presente. Gilda, mãe de Tobias, e as irmãs dele, Tábata e Tamiris, chegam ao apartamento de Maria Cecília com muitos presentes

O médico Fernando diz que o quadro de Fernanda é grave e irreversível. Pata revela para Mili que não gosta das roupas que Mariana comprou para ela. Duda questiona a mãe se foi ela quem presenteou Pata com as roupas. O jovem diz que gosta mais do estilo macróbio da namorada. Mariana explica que Pata tinha um estilo desleixado e que precisa parecer uma moçoila de família. Pata escuta tudo, intervém e afirma que Mariana precisa respeitar as pessoas.

Quinta-feira, 22 de julho – Resumo de Chiquititas

Duda diz para sua mãe pedir desculpas para Pata. Mariana diz que o namoro dele com Pata não dará notório. Pata guarda todas as roupas que ganhou e decide devolve-las. Cris diz para Vivi que Samuca lhe contou que ela gosta dele. Vivi pede para que a pequena não conte para ninguém. Ela diz que gosta de Samuca, mas não pode permanecer com ele, pois precisa gostar de um garoto bonito e popular.

Oscar e Eduarda chegam para jantar na vivenda de Maria Cecília e Tobias. Andreia vai até o banheiro da vivenda de Carol e mexe nos perfumes dela. Junior vai até a vivenda de Carol e fica surpreso ao ver Andreia lá. Ele diz que Andreia nãopode perturbar Carol. A mulher faz um escândalo e diz que só quer o melhor para o seu fruto. Andriea finge passar mal, diz que a vida dela está acabando e que não possui mais nenhuma alegria. a vivenda de Maria Cecília, a família dela e de Tobias se reúnem para jantarem juntos, mas o evento acaba virando uma grande discussão.

Grazielle rouba o verba que Mosca recebeu de gorjeta no trabalho. Carmen diz que o videogame foi um presente de Cintia para as chiquititas. Mariana vai até a vivenda de Pata, pede desculpa por ter exagerado no que disse, mas enfatiza que falou alguma coisa de verdade e que elas são de padrões sociais diferentes. Helena entra correndo em vivenda e Neco pula a janela e foge.

Mosca sente falta do verba na mochila. Mosca e Pata acusam a tia, que nega e eles discutem. Durante o jantar na mansão dos Almeida Campos, Marian revela que vai participar do concurso de talentos. Gabriela diz que Mili também deveria se inscrever no concurso. Cris vê na internet uma foto de Vivi com Cintia em um restaurante. Vivi chega e as chiquititas pedem para que ela explica o que  aconteceu.

Sexta-feira, 23 de julho

Vivi diz para Tati e Cris que ela e Cinthia se encontraram no shopping por contingência. Cris quer saber porque ela está em um site com Cinthia e ela responde que não poderia perder a oportunidade de chegar na mídia. Tati diz que o pai dela não vai gostar zero disso. Clarita se declara para Beto mas ele diz que agora é tarde pois está feliz com Érica. Samuca, Binho e Thiago decidem jogar o videogame escondido durante a noite.

Mendes diz que Carmen já escolheu quem será a novidade diretora do orfanato, mas não pode revelar o nome. Eduarda se preocupa com sua figura e Shirley diz que ela está linda. Na praia, Andreia vai até o mar, finge passar mal e se afogar. A mulher grita por Junior e deixa Diego desesperado no cercadura mar.

Eduarda tenta fazer tratamentos estéticos em vivenda para permanecer formosa para invocar mais a atenção de Oscar do que a mana de Tobias, que é mais jovem que ela. Cintia é anunciada porquê novidade diretora do Relâmpago de Luz e as crianças não gostam da notícia. Maria Cecília sente fortes dores e é levada ao hospital. A mulher pede o bebê. No orfanato, Cintia finge pedir perdão. Cris conta para Carol que Cinthia é a novidade diretora.

Sábado, 24 de julho – Resumo de Chiquititas

Carol vai até o orfanato e diz que Carmen não pode nomear Cinthia porquê diretora. Carmen pede para elas não brigarem na frente das crianças. Carmen manda Carol ir embora. Carol conta para as chiquititas que não conseguiu virar a situação e elas choram. Cintia e Carmen escutam tudo às escondidas. As crianças se unem contra Cintia. Todos combinam de ignorar e não obedecer a novidade diretora.

Gizelle é desmascarada sobre o roubo do verba. As chiquititas ignoram Cintia no Relâmpago de Luz. Cícero vai até o orfanato conversar com Vivi. Ele fala sobre a foto dela com Cintia que ele viu numa revista. Cintia aparece e afirma que é a novidade diretora do Relâmpago de Luz e eles discutem. Todos na escola descobrem que o namoro de Cris e Samuca nunca existiu. Maria Cecília fica partida pela perda do fruto.

Janjão não gosta da entrevista publicada no jornal e vai tirar satisfação com Cris. Bia revela para Geraldo que não está feliz em morar com o tio, Edgard. Ela diz que não se sente à vontade com os amigos do tio e alega que gostaria de voltar a morar no orfanato.

Nascente do resumo: SBT/O Fuxico

Leia também:

Links Patrocinados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui