Cantora Carina Duarte e filha são internadas em UTIs com Covid-19, em Goiânia | Goiás

0
11
Links Patrocinados

A cantora Carina Duarte, de 47 anos, e a filha Nicole de Oliveira, de 23, estão internadas em Unidades de Terapia Intensiva (UTIs) com Covid-19, em Goiânia. Dona de uma voz encantadora, ela está intubada no Hospital das Clínicas. Já Nicole, segue o tratamento com o uso de máscara de oxigênio no Hospital Gastro Salustiano.

Segundo o marido, Erivelton Tolentino Tavares, mais divulgado porquê Erí, a esposa teve sintomas da doença em março de 2020, mas não chegou a ter diagnóstico de Covid à era. Ele, Carina e os dois filhos tiveram os primeiros sintomas na segunda-feira (7).

“Todos fizemos os testes. Na quinta-feira (9) a Carina ficou muito ruim. A saturação da minha filha também caiu muito, ela foi para o hospital e internou na sexta-feira (4). Já Carina foi internada no sábado (6) e intubada na última terça-feira (15). Eu e o meu rebento mais novo estamos nos recuperando da doença em moradia”, explicou.

Cantora Carina Duarte, em Goiânia, Goiás — Foto: Reprodução/Instagram

Erivelton conta que a esposa tem comorbidades porquê asma e obesidade, e que não chegou a ser vacinada. “Carina ia ser vacinada no dia que recebeu os sintomas. Hoje ela segue intubada e teve febre, mas estão cuidando dela. Minha filha não tem febre há três dias, mas está na capacidade máxima do oxigênio”, ressaltou.

Carina Duarte interpreta a canção 'O Que é, o Que é?'

Carina Duarte interpreta a música ‘O Que é, o Que é?’

Na manhã desta quinta-feira (17) o marido postou uma frase dita por Carina, acompanhada do vídeo em que a cantora interpreta a música ‘O que é, o que é’, de Gonzaguinha (veja supra).

“A Cá gravou essa música e escreveu: Vai passar acredite! Com a voz embargada de emoção pelo momento que estamos vivendo, esse turbilhão de coisas confusas e tristes, a mim só resta trovar e trovar e trovar na esperança de ser uma eterna novato, porque nessa vida a gente não sabe de zero‼’

Carina Duarte tem 47 anos, é oriundo de Guarujá (SP) e mora em Goiânia há 26 anos.
Ela é cantora há mais de 20 anos e muito conhecida em Goiás por fazer shows em eventos particulares porquê aniversários e festas corporativas. O marido também é musico e parceiro de trabalho.

“Ela faz os melhores eventos. Já cantou até fora do Brasil. Ela faz uma risco eletrônica, é um estilo só dela. Por conta da pandemia nosso trabalho reduziu praticamente a zero”, ressaltou Erí.

Veja outras notícias da região em G1 Goiás.

Cantora Carina Duarte em apresentação, em Goiânia — Foto: Reprodução/Facebook

VÍDEOS: coronavírus em Goiás

Links Patrocinados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui