Campinas: Inscrições para “Repto Enem 2021” podem ser feitas até leste sábado

0
86

Moradores de Campinas interessados no curso preparatório “Repto Enem 2021”, podem fazer suas inscrições até leste sábado (20)

As inscrições podem ser feitas pelo site solene da Unisal. A divulgação dos selecionados ocorrerá na próxima segunda-feira, pelo mesmo site.

A saber, o curso não tem dispêndio e se dividirá em dois módulos. O primeiro acontece entre dia 27 de fevereiro e 19 de junho. Já o segundo ocorre de 07 de agosto a 30 de outubro.

As aulas acontecerão sempre aos sábados, das 9h às 12h40. Logo posteriormente a seleção, o aluno passa a estudar aos sábados, com professores especializados em vestibulares e no Enem. Confira o calendário exato no edital.

Invadir uma boa nota no Enem – Vistoria Pátrio do Ensino Médio, é uma ótima oportunidade para os jovens que buscam boas Universidades. No Núcleo Universitário Salesiano de São Paulo – UNISAL, por exemplo, a nota do Enem pode ser utilizada para ocupar descontos de até 100% nas mensalidades ao longo de todo o curso.

Sobre o Repto Enem

O projeto nasceu com o objetivo de facilitar estudantes do Ensino Médio de escolas públicas a conseguirem um bom desempenho no Enem.

Lideram a iniciativa o Núcleo Universitário Salesiano de São Paulo – UNISAL, Unidade Campinas, nos Campi Liceu Salesiano e São José, em parceria com o Escola Liceu Salesiano Maria Auxiliadora e a Escola Salesiana São José.

As instituições desenvolvem, gratuitamente, o projeto Curso Preparatório Repto Enem, aperfeiçoando a aprendizagem dos estudantes nas quatro áreas de conhecimento contempladas nas provas. Nesse sentido, podem melhorar as oportunidades de aprovação em universidades de todo o Brasil.

O curso destina-se a alunos de 1ªs, 2ªs e 3ªs séries do Ensino Médio, e contempla as disciplinas de Linguagens / Redação; Matemática; Ciências da Natureza e Ciências Humanas.

Para participar da seleção, o candidato deve estar devidamente matriculado e frequentando as aulas em uma das escolas convidadas, muito porquê provar que está matriculado no Ensino Médio.

E portanto, gostou da oportunidade?

Não deixe de ler também – Inep disponibiliza cartão de confirmação de reaplicação do Enem 2020 nesta sexta-feira (19)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui